POLÍCIA

Modelo cuiabana morre ao cair do 12º andar no Chile; família suspeita de feminicídio

Publicado em

A modelo cuiabana Nayara Vit, de 33 anos, morreu ao cair do 12º andar de um prédio na cidade de Santiago, capital do Chile, local onde horava há 16 anos com o namorado e uma filha pequena. O óbito foi registrado na última quinta-feira e agora familiares e amigos estão compartilhando nas redes sociais um texto escrito pelo primo dela, o jornalista Sérgio Puga, morador de São Paulo. Ele levanta a hipótese de que a prima tenha sido vítima de feminicídio.

 

Profissionais da comunicação de Cuiabá que conhecem Sérgio também compartilharam seu texto em grupos de jornalistas neste sábado (10) destacando que as circunstâncias da morte da modelo ainda não foram esclarecidas. Ela morreu na noite da última quarta-feira (7).

 

Bastante conhecida no Chile, após ter participado em 2015 como palestrante do programa de TV, Toc Show de Juan Carlos Valdivia, do canal TV+, Nayara se relacionava há três anos com o executivo Rodrigo Del Valle Mijac, diretor de uma empresa de tecnologia na Capital chilena.

Leia Também:  Homem dá tapa na cabeça de menino autista em condomínio em MT; veja vídeo

 

Ele estava junto com ela no apartamento, quando ela despencou de uma altura de aproximadamente 35 metros.  O edifício é de alto padrão e fica no bairro Las Condes, região nobre de Santiago. Nayara morou em Cuiabá até os 15 anos de idade.

 

Na publicação o primo da modelo informa que familiares dela no Brasil ainda não sabem o que de fato aconteceu, e suspeitam que ela tenha sido vítima de um crime.

Anúncio

 

Em seu instagram, Nayara tem várias fotos com o namorado que aparece marcado em algumas delas. No entanto, FOLHAMAX clicou em algumas marcações e consta que o perfil dele não existe mais, o que sugere que tenha sido excluído.

 

“Esta página não está disponível. O link que você acessou pode estar quebrado ou a página pode ter sido removida”, diz a mensagem exibida ao clicar no perfil @rdelvalle14.

 

 MENSAGEM DO JORNALISTA SÉRGIO PUGA

 

Pessoas @nayaravit minha prima era cuiabana, aos 15 anos foi para São Paulo onde iniciou sua carreira como modelo internacional. Morava há 16 anos em Santiago no Chile e era mãe da querida Gabriela de 4 anos.

 

Leia Também:  CORRENTE DO BEM: Portal Terra MT Digital arrecada R$5.000,00 em live, para família vítima de incêndio em sua residência

As circunstâncias de sua morte são muito estranhas. Dizem que ela caiu do seu apto no 12º andar. Segundo o namorado Rodrigo del Valle Mijac, executivo de uma importante empresa de telecomunicações e de família tradicional, ele estava na sala sentado quando ela saiu do quarto correndo e se atirou pela sacada.

Anúncio

 

Por outro lado a babá que estava com a pequena Gabriela no quarto informou que ouviu gritos de Nayara momentos antes do ocorrido.

 

A imprensa local tem se mostrado evasiva, tardou em divulgar o fato ocorrido na noite desta quarta-feira.

 

Nossa família está tentando apoio da embaixada local, porém, em função da Pandemia, não pudemos nos deslocar até o Chile.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA