POLÍCIA

Modelo de Cuiabá acusa família de namorado por agressões em SC

Publicado em

A modelo cuiabana e estudante de Arquitetura, K.O., 26, denunciou em suas redes sociais que foi agredida pela família do namorado, o empresário do ramo imobiliário em Cuiabá, J.D.R. As agressões aconteceram na região de Balneário Camburiú, em Santa Catarina, onde eles passavam as comemorações de final de ano.

 

 

A jovem gravou fotos e vídeos e publicou no Instagram. Ela apontou como autor da agressão o filho do namorado.

 

 

A estudante de Arquitetura dizia que foi trancada no banheiro da residência onde estavam. Com ferimentos na boca e na mão, ela dizia que queria ir embora e pedia ajuda dos seus mais de 40 mil seguidores para acionarem a Polícia Militar da região.

 

 

Anúncio

Segundo ela, todas as pessoas que estavam no local estava do lado dos agressores, pois eles possuem muito dinheiro. "Eu ainda vou sair como culpada, porque eles são ricos, têm dinheiro. Têm isso, têm aquilo", afirmou, chorando muito.

Leia Também:  Mulheres de Cuiabá poderão ter o direito de acompanhante em consultas e exames

                                                                  

Ao final, ela passou o endereço do local onde estava para que seus seguidores chamem a Polícia Militar. "Eu não aguento isso, quero ir embora. Todo mundo que está na casa, está do lado deles, ninguém fala nada", lamentou.

 

 

TENTATIVA DE SUICÍDIO

 

 

K.O. ganhou notoriedade há três anos, quando desapareceu por alguns dias e tentou se matar no Portão do Inferno, em Chapada dos Guimarães. Na ocasião, ela foi salva por um taxista que passava pelo local e a impediu de se jogar.

 

 

Anúncio

Na ocasião, ela teria entrado em depressão ao descobrir um caso amoroso do pai de sua filha com sua irmã.

Fonte: Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA