POLÍCIA

MONSTRO: Mãe descobre que filhas são estupradas pelo padrasto em MT

Publicado em

Mãe procurou a Polícia Civil para denunciar o marido, que é suspeito de estuprar as duas filhas dela. As meninas, de 10 e 6 anos, contaram que o padrasto passa a mão pelo corpo delas há alguns anos. A denúncia foi feita na noite de sábado em uma delegacia no Noroeste de Mato Grosso.

 

 

A cidade não será divulgada pela reportagem, já que o suspeito do crime não foi achado em casa na primeira abordagem da polícia.

 

 

Segundo a denúncia, em conversa com as filhas, a mãe ficou sabendo que o padrasto aproveita da ausência dela para cometer abusos contra elas, tocando as partes íntimas. E ele ainda pediu para elas não contarem, se não, ‘iam se arrepender’.

 

Conforme o relato, o crime ocorre há 3 anos. Antes de ir até a delegacia, a mãe contou que ouviu a filha de 10 anos gritando e ela relatou que foi mais um abuso cometido pelo agressor.

Anúncio

Polícia foi até a casa da família, mas não encontrou o suspeito. O caso foi registrado e está em andamento. Conselho Tutelar da cidade foi acionado para acompanhar as meninas.

Leia Também:  Polícia prende ‘Esposo folgado’ que abandonou emprego e passou a agr4dir esposa e filhas em MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA