Search
Close this search box.

POLÍCIA

MONSTRO: Homem que estuprou os 3 filhos é preso no interior de MT

Publicado em

A Polícia Civil, por meio de investigações da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), e apoio da Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande, prendeu na sexta-feira (19.02), um pai acusado de praticar estupro contra três filhos. 

 

 

O suspeito teve o mandado de prisão decretado pelo juízo da Comarca de Cáceres, após diligências para apurar os crimes denunciados pela mãe das crianças (duas meninas e um menino). 

 

 

Conforme a comunicante, uma das filhas revelou à mãe sobre os abusos sexuais que ela, a irmã e o irmão vinham sofrendo. Ao saber do que aconteceu, a mãe passou a vigiar o suspeito e pela fechadura da porta flagrou o momento em que uma das filhas era abusada pelo marido.

 

 

Anúncio

Imediatamente, a mulher procurou a delegacia e depois de relatar os graves fatos, as vítimas foram ouvidas em depoimento especial pela  psicóloga habilitada da unidade policial, onde contaram em detalhes como os crimes sexuais ocorriam.

Leia Também:  Empresa é de fachada, dono de direito é 'laranja' e está foragido; dono de fato está preso

 

 

 Com base nas provas colhidas, a titular da Delegacia da Mulher de Cáceres, Judá Marcondes representou pelo pedido de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela Justiça.

 

 

No entanto, ao tomar conhecimento da denúncia, o suspeito fugiu. Porém, a equipe de investigação realizou diversas diligências e descobriu  que o suspeito estava escondido em Várzea Grande. Diante das informações foi solicitado apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município, que efetuou a prisão do investigado.

 

 

Depois da formalização do mandado de prisão, o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública do Capão Grande, ficando à disposição da Justiça.

Anúncio

Fonte: GAZETA MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA