POLÍCIA

Morador de Lucas do Rio Verde é preso após dirigir embriagado e derrubar cone da PRF

Publicado em

Um morador de Lucas do Rio Verde foi preso, na noite deste domingo (17), após passar em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Sorriso em alta velocidade, derrubar um dos cones de sinalização e ser perseguido por cerca de 10 km. O motorista, que conduzia uma caminhonete S10 sob efeito de álcool, ainda portava duas munições de arma de fogo calibre 12. Porém, ele não será autuado por porte ilegal, haja vista que ele tem a posse de três armas e integra um grupo de tiros.

A ocorrência foi registrada por volta das 19h30 de ontem. Ao ser abordado, o motorista, segundo a PRF, apresentou dificuldade para sair do carro. Ele se recusou a fazer o teste de alcoolemia, mas devido aos sinais apresentados a polícia assinou o termo de constatação de embriaguez.

O homem, que reside em Lucas do Rio Verde, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de
Sorriso por embriaguez ao volante e dirigir veículo ao colocar em perigo a segurança de outras pessoas.

Leia Também:  Lucas Veloso chega a Cajazeiras com o seu novo show comemorando 10 anos de carreira – LUCAS VELOSO – SHOW 10 ANOS

O carro foi encaminhado ao pátio credenciado por não portar a placa de identificação dianteira.

De acordo com o delegado Nilson Farias, o homem estava autorizado a transporte a munição. Mas em razão das ações ilegais, como embriaguez ao volante, foi arbitrado o pagamento de dois salários mínimos de fiança (R$ 2.090,00). “Se ele não pagar será encaminhado para audiência de custódia“, frisou.

Portal Sorriso

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA