POLÍCIA

Morre fugitivo do CDP de Lucas do Rio Verde, no Hospital em Sinop, após ser baleado

Publicado em

Um fugitivo do CPD de Lucas do Rio Verde, de 27 anos, acabou indo a óbito no Hospital Regional de Sinop, nesta sexta-feira (30), após ser baleado durante uma operação da da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos, da Polícia Civil, no bairro Vila Santana.

 

Segundo informações da dinâmica do ocorrido, foi realizado disparo para o alto, quando o suspeito tentou correr e virou com a mão na cintura. Foi dado outro tiro para o chão e neste momento foi atingido. Os policiais apreenderam um revólver calibre 32, com três munições.

 

Consta no relatório médico, que o homem foi atingido na cabeça, chegou na unidade em mal estado geral, hipotenso e com as pupilas midriáticas (dilatadas). Foi realizado procedimento de intubação orotraquel para proteção das vias aéreas.

 

O suspeito havia fugido da cadeia desde Maio. Outro detento que também havia fugido, foi preso na operação. Foi confirmado pela Polícia que os dois são integrantes de uma facção criminosa e estão envolvidos em diversos crimes.

Leia Também:  PF flagra esquema de enviar drogas pelos Correios e apreende maconha em Cuiabá

 

A Polícia recebeu a informações que após efetuar um roubo residencial em Sinop, os dois suspeitos seguiram para Alta Floresta para realizar uma execução. Diante disso, ambos são os principais suspeitos de matar Weverton dos Santos Alves, de 20 anos, com nove tiros de pistola calibre 380. O jovem foi assassinado no último dia 26, na residência onde morava, na rua Cambará, bairro Jardim das Oliveiras, em Alta Floresta.

Anúncio

 

Após esse crime, os dois envolvidos teriam retomado para Sinop em busca de praticar outros crimes. “Recebemos denúncia anônima do local onde estavam escondidos. Uma equipe foi na frente, confirmou a informação e pediu apoio”, expõe o delegado responsável pelo caso, Ugo Ângelo Reck. O outro suspeito foi levado à delegacia e deve ser encaminhado para o presídio.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA