Search
Close this search box.

POLÍCIA

Morre criança de 2 anos espancado pelo padrasto

Publicado em

Acabou de falecer numa UTI pediátrica em Várzea Grande, J.R.F, de 2 anos, que foi violentamente espancado pelo padrasto na cidade de Juína, no Mato Grosso. A informação foi confirmada agora ao site Juína News pela avó materna da criança, Fielly Ribeiro. Na semana passada, o paciente foi diagnosticado com morte cerebral, mas a família mantinha esperança por que o coração batia.

O velório e sepultamento provavelmente será na cidade de Campo Novo do Parecis, onde reside boa parte da família.

O menino foi espancado por Igor Campos de Almeida, de 18 anos, que foi preso preventivamente pela polícia civil 5 dias após as agressões.

No dia em que a criança foi internada, o médico da UPA de Juína José S. Parada havia confirmado que a criança estava com hematomas na face do lado direito e também hematomas em outras partes do corpo, e que seu estado de saúde era gravíssimo.

Segundo informações de familiares, Igor mantinha um relacionamento com a mãe do menino e o agrediu com chutes na cabeça na ausência dela.

Leia Também:  Gugu Liberato morre aos 60 anos

Com lesões na cabeça e hematomas no corpo, o menino deu entrada na UPA de Juína no último dia 17 de novembro e devido as gravidades das lesões foi transferida para UTI.

No dia da internação, o suspeito e a mãe da vítima, uma adolescente de 17 anos, alegaram que a criança teria sofrido uma queda, no entanto, os médicos desconfiaram e constataram que os hematomas eram provenientes de maus-tratos, fato que foi confirmado depois do exame de corpo de delito feito por um médico legista.

Igor que se encontra preso no CDP da cidade, agora deverá responder por crime de homicídio qualificado.

Juína News

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Perícia descarta at4que de onça que mat0u homem em Tapurah, e diz que foi h0micíd1o

Publicados

sobre

O laudo da Politec de Sorriso contraria narrativa de ataque de onça contra trabalhador, que ocorreu em Tapurah na última quarta-feira (24).

 

Para a perícia que trabalhou no caso, a ação foi criminosa, sendo um homicídio.

 

Neste momento em Tapurah, a Polícia Civil está em operação para cumprir três mandados de busca em três locais, sendo na fazenda onde o fato ocorreu, em uma casa na comunidade Ana Terra, casa que o fazendeiro tem na comunidade e na casa da esposa da vítima.

 

Existe um mandado de prisão também para ser cumprido, e segundo relatos de uma fonte do Portal Terra MT Digital, este mandado já foi cumprido, mas não foi divulgado ainda quem teria sido preso.

 

A qualquer momento a polícia deve realizar uma coletiva para esclarecer o crime, que teve uma reviravolta na cidade.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Nota de falecimento: Morre Sérgio Mueller, pioneiro da agricultura familiar em Lucas do Rio Verde
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA