Search
Close this search box.

POLÍCIA

MORTE SÚBITA: Guarda de escola é achado morto dentro de sala em MT

Publicado em

O idoso Cerilo Benevides dos Santos, de 65 anos, que trabalhava como guarda foi encontrado morto dentro da Escola Municipal Benevides Lindote, no município de Cáceres (225 km de Cuiabá), na manhã desta sexta-feira (5).

 

 

O corpo não apresentava sinais de violência, levantando a hipótese de morte natural.

 

 

Quem encontrou o corpo do servidor público no próprio local de trabalho foi outra funcionária da escola, que chegou bem cedo à unidade educacional, situada no bairro Jardim das Oliveiras. A mulher acionou o Corpo de Bombeiros, mas foi constatado que o idoso já estava morto.

 

 

Anúncio

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação (SME) de Cáceres informou que Cerilo Benevides era servidor efetivo do município há 16 anos.

 

 

Com a confirmação da morte, a Polícia Civil foi acionada. Os investigadores constataram que o guarda foi encontrado no fundo sala de aula da pré-escola deitado de bruços ao lado de um colchonete.

Leia Também:  Homem transtornado ameaça ex-esposa e filho de morte em Lucas do Rio Verde

 

 

Ao site Cáceres Notícias, a diretora da unidade, Deliane Silva de Jesus, informou que o vigilante chegou por volta das 17h na quinta-feira (4), como fazia todos os dias e em tese, ele estava em perfeita saúde. Segundo a diretora, Cerilo era um excelente profissional e exercia com amor as suas funções na escola.

 

 

Ela classificou suma morte como uma grande perda para a comunidade escolar e lamentou o óbito do servidor.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Mulher toma remédios; confronta “ficante” e acaba agredida por ele

Publicados

sobre

Motivo da confusão e agressões física seria ciúmes do “affair”

Homem de 33 anos foi preso após ter agredido a ‘ficante’, uma mulher de 30 anos, no bairro Araés, em Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (29). Ela teria tomado remédios controlados e foi até a casa do suspeito, onde ocorreu uma briga motivada por ciúmes.

 

Conforme o boletim de corrência, a Polícia Militar foi acionada por volta da meia-noite, para atender um chamado de uma brica entre um casal. No local, os policiais foram informados pelo homem que não seriam namorados, mas estariam se envolvendo há pouco tempo, e que a mulher havia ido até sua casa naquela noite.

 

Segundo o relato dele, após uma discussão motivada por ciúmes, a mulher teria danificado o puxador do carro dele, um Golf de cor branca. Por outro lado, a mulher informou aos militares que, ao chegarem à residência do ‘affair’, foi agredida por ele, exibindo hematomas em seus braços como evidência.

Leia Também:  Rapaz doa rim para mãe da namorada, mas garota o troca por outro cara e se casa com ele

 

Diante das acusações de lesões corporais, o suspeito foi detido e encaminhado, juntamente com a vítima e os materiais relevantes, à Delegacia de Plantão da Mulher para as providências cabíveis.

 

Anúncio

Na delegacia, a vítima informou que havia ingerido um frasco inteiro de medicamentos controlados na tentativa de dormir. Por conta disso, ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro para receber atendimento médico. Após ser liberada, foi novamente conduzida à delegacia para dar continuidade aos procedimentos legais.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA