POLÍCIA

Motel nega nota fiscal a casal e desacordo vira caso de polícia

Publicado em

Um casal chamou à Polícia Militar, na noite de quinta-feira (2), após ter problemas com o atendimento de um motel, no bairro Figueirinha, em Várzea Grande. O casal queria que o estabelecimento fornecesse a nota fiscal, na hora do pagamento do quarto, o que foi negado, o que os trancou no local.

Conforme a ocorrência, D., de 30 anos, e P., de 33 anos, procuraram o lugar para utilizar a hidromassagem, no quarto perceberam que não estava funcionando e acionaram a administração, sendo atendimento pela funcionária P.S.

A colaboradora não autorizou a troca de quartos e afirmou que não haveria nenhum funcionário que pudesse resolver o problema, por ser uma questão técnica, sendo assim ofereceu um desconto ao casal.

D. e P. concordaram, desde que fosse fornecido o cupom fiscal na hora do pagamento, no entanto, na hora de fechar a conta, P.S. informou que a nota só poderia se entregue em horário comercial. Sendo assim, o cliente teria que retornar no dia seguinte para buscar o documento.

Leia Também:  Policial militar de MT é demitido após ser investigado por contrabando de cigarros

Diante dos fatos, D. se recusou pagar a conta naquele momento e disse que pagaria no dia seguinte, momento em que poderia receber a nota.

A funcionária manteve o casal preso no motel e, em seguida, D. acionou a Polícia Militar (PM).

No entanto, não houve acordo entre as partes. D. fez o pagamento e foi até uma Delegacia e registrou uma denúncia de crime contra a ordem tributária.
As partes foram encaminhadas para a Central de Flagrantes.

A gerente do estabelecimento esteve no local e afirmou que funcionária agia sob suas ordens.

Repórter MT

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA