CACHAÇA

Motociclista embriagado é flagrado em zigue-zague na BR-163 em Lucas do Rio Verde

Publicado em

Durante patrulhamento na tarde do último sábado (6), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um motociclista transitando de forma perigosa na BR-163, em Lucas do Rio Verde, por volta das 15h10. O condutor conduzia uma motocicleta Yamaha vermelha no sentido sul da rodovia, na altura do km 690, quando foi abordado pelos agentes.

De acordo com a PRF, o homem apresentava claros sinais de embriaguez, como dificuldade de equilíbrio, fala arrastada, olhos vermelhos e odor etílico. A equipe realizou o teste do bafômetro, que confirmou a ingestão de álcool com resultado de 1.59 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões — valor muito acima do permitido pela legislação.

O motociclista foi detido e encaminhado à Polícia Civil de Lucas do Rio Verde. Com ele foram encontrados um cordão, dois anéis de cor prata e R$ 51,60 em dinheiro.

Ele deve responder por conduzir veículo sob efeito de álcool, crime previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, além das sanções administrativas cabíveis.

Leia Também:  Irmãos matam homem por não pagar dívida durante festa em MT
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA