Search
Close this search box.

COLISÃO FATAL

Motociclista morre ao bater em Fiat Strada na rodovia MT-130

Publicado em

O motociclista Fábio Eduardo Siqueira Correia, 48 anos, morreu após se envolver em um grave acidente, na manhã de sábado (10), na MT-130, em Primavera do Leste (240 km de Cuiabá).

Policiais civis informaram que Fabio seguia sentido Primavera. No km 33, o motorista de um Fiat Strada, que não teve o nome revelado, e que seguia no sentido oposto, tentou fazer uma ultrapassagem e bateu no motociclista.

Fábio não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já o motorista do carro foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal. O estado de saúde dele não foi revelado.
O corpo de Fábio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem diz ter matado mulher após confundir com integrante de facção rival.
Advertisement

GERAL

Assasino é preso depois de ameaçar irmã e mãe em MT

Published

on

O homem de 41 anos utiliza tornozeleira eletrônica

Um homem de 41 anos foi preso depois de tentar invadir a casa da mãe e da irmã em Rondonópolis (216 Km de Cuiabá) na madrugada deste domingo (11). De acordo com o registro de ocorrência, o suspeito, que utiliza tornozeleira eletrônica, apareceu na casa da mãe, de 69 anos, embriagado, tentando forçar sua entrada na residência.

A irmã contou que possui medida protetiva contra ele. A Polícia Militar relata no registro de ocorrência que o suspeito disse que já possui três homicídios e que “poderia fazer mais”.

Após a PM ser acionada ele tentou fugir se escondendo numa casa vizinha, mas acabou localizado pelos policiais. O suspeito foi conduzido para a delegacia de polícia.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Foragido alvo da Operação Rubrum é preso pela Polícia Civil em Peixoto de Azevedo
Continue Reading

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA