POLÍCIA

Motociclista persegue e ameaça de morte equipe de TV Record em MT

Publicado em

Um motociclista, nome não revelado, perseguiu e ameaçou de morte uma equipe de reportagem da TV Cidade Record, enquanto os jornalistas cobriam um acidente na noite dessa quarta-feira (18), por várias ruas do bairro Cidade Salmen, em Rondonópolis (212 km da Capital).

As vítimas pediram socorro a uma viatura da Polícia Militar (PM), que fazia rondas pela região.

Os militares encontraram a motocicleta Honda CG 15 azul se aproximando do carro da emissora, momento em que os policiais deram ordem de parada, porém, o acusado desrespeitou, acelerou o veículo e entrou numa rua pela contramão, tentando escapar.

A viatura da PM foi atrás e conseguiu interceptar e prender o motociclista na Avenida Presidente Médici, em frente ao supermercado Assaí.

As vítimas relataram que a confusão começou quando a equipe cobria um acidente de trânsito na Rua 13 de maio, quando o acusado apareceu, muito alterado psicologicamente, arrumando briga e tentando impedir a gravação, que só foi concluída após populares ajudarem a retirar o motociclista do local.

Leia Também:  Dia do trabalhador em Lucas do Rio Verde é marcado por mais uma morte pela Covid-19

Mas, após terminar o trabalho e deixar o local, o carro da emissora começou a ser perseguido pelo ‘motoqueiro’, que por diversas vezes, pareava a moto com o carro, levava a mão na cintura insinuando que estava armado e ameaçava os profissionais.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o caso e aguardar as medidas legais cabíveis.

O agressor vai responder por crimes de ameaça e direção perigosa.

O acusado passou pelo teste do bafômetro que deu resultado negativo, ou seja, não estava bêbado.

Anúncio

Texto :Repórter MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA