Veja a live
Um homem, identificado apenas como Wesley, foi assassinado com pelo menos 10 disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (30), no bairro Bela Vista, em Pontes e Lacerda (a 420 km de Cuiabá).
Segundo testemunhas, dois homens se aproximaram em uma moto no momento em que a vítima chegava em casa com sua caminhonete Toyota Hilux e atirou diversas vezes.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, porém, quando os paramédicos chegaram o homem já estava morto. Uma pistola calibre 9 milímetro foi utilizada na ação.
A área foi isolada pela Polícia Militar. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada para analisar a cena do crime e as condições em que o corpo foi encontrado. Em seguida, o cadáver será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia que apontará a causa clínica da morte.
Buscas foram feitas na região, porém, nenhum suspeito do homicídio havia sido localizado até a publicação desta reportagem.
O crime é investigado pela Polícia Civil.
O Canal Diário acompanhou as primeiras ações das equipes de segurança no local do assassinato.
Veja a live
Motorista de aplicativo é obrigado a gravar despedida e citar nomes antes de ser executado a tiros; Veja Vídeo
“TENHO CARA DE OTÁRIO?” Corno pega a mulher peladona com outro homem no Motel; Veja Vídeo
Prostituta filma empresário após suposto calote em boate: ”Dá tchauzinho pra sua esposa”; Veja Vídeo
ABSURDO IMAGENS FORTES: Filho de 12 @nos agredindo a própria mãe após pedir mais comida e ouvir “não”; VEJA VIDEO
“Aqui ó, no meio das minhas perna”: Travesti expõe companheiro em vídeo após descobrir relacionamentos paralelos; Veja Vídeo
IMAGENS FORTES: homem mata criança de 2 anos após mãe recusar pedido de casamento; suspeito troca tiros com a polícia e é preso
Expolucas 2026: saiba qual é uma das atrações confirmadas para o evento
IMAGEM FORTE; Jovem é encontrada morta nos fundos de casa e marcas no pescoço levantam suspeita de estrangulamento