CIDADES

Motorista de aplicativo é preso com 23 tabletes de drogas e simulacros de arma de fogo em MT

Publicado em

Motorista de aplicativo de 38 anos foi preso, na noite de quarta-feira (16), com 23 tabletes de entorpecentes transportados em seu carro em Matupá (687 km de Cuiabá). Com ele, também foram apreendidos dois simulacros de arma de fogo.

Conforme as informações, a Polícia Civil recebeu denúncia que apontava que um motorista de aplicativo estaria transportando drogas em seu carro modelo Hyundai HB20 pelas ruas do município.

Com base nas informações, o suspeito passou a ser monitorado pela equipe, sendo constatado que ele havia ido até Colíder para fazer o carregamento de entorpecentes.

Diante dos fatos, foi solicitado apoio a Polícia Militar para monitoramento do veículo. Ao retornar para Matupá, o investigado percebeu que estava sendo seguido e mudou o trajeto, indo para Guarantã do Norte.

O carro foi abordado pelos policiais na BR-163, ocasião em que o condutor tentou fugir por uma estrada de terra. Contudo ele acabou sendo contido por um policial civil.

No interior do veículo foi encontrada uma caixa de papelão com 21 tabletes e meio de maconha, um tablete de cocaína e outro tablete de pasta base de cocaína.

Leia Também:  Vendedora de 27 anos morre após fazer cirurgia de lipoaspiração em Cuiabá

Ao ser questionado, o suspeito apontou o local onde havia mais entorpecentes. No endereço indicado foram localizados dois simulacros de armas de fogo.

Em seguida o motorista de aplicativo foi encaminhado com todo material apreendido para a Delegacia de Matupá, onde foi interrogado e autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Após a confecção dos autos de prisão em flagrante, o suspeito foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA