POLÍCIA

Motorista de aplicativo é estuprada após pegar passageiro em posto de combustível de MT

Publicado em

Uma mulher identificada pela inicial J., 43 anos, motorista de aplicativo, foi estuprada pelo passageiro em um motel no bairro Ponte Nova, em Várzea Grande, na última terça-feira (08.10).

O suspeito identificado pelas inicais E.C.M.B., 24 anos, fugiu com o veículo Fiat Uno, após o estupro. Ele foi preso nessa quarta-feira (09), quando seguia para o município de Rondonópolis, a 212 km de Cuiabá.

Conforme Boletim de Ocorrência (B.O), a vítima narrou que a corrida com duas paradas havia sido chamada por uma mulher, mas que no local, um posto de combustível na Mário Andreazza, apenas um homem entrou no carro.

A mulher disse que percebeu que o suspeito demostrava nervosismo e a todo momento colocava a mão na cintura, sendo que em um desses momentos ela viu uma pistola. Segundo a vítima, quando chegaram na primeira parada, no bairro Santa Isabel, o suspeito pegou uma quantidade de droga e em seguida cancelou a outra parada.

O suspeito então rendeu a vítima a levou para um motel nas proximidades da avenida da Feb e depois a deixou no bairro do Porto, em Cuiabá.

Leia Também:  DEU RUIM: Motorista bate em palmeira após desviar de motociclista em Lucas

Nessa quarta (09), os policiais foram até o posto de combustível, e no local, a atendente disse que ela havia solicitado a corrido para o suspeito, pois temia ser assaltada por ele. Ela disse que o suspeito saiu da conveniência devendo R$ 60 reais em cerveja e R$ 22 da corrida.

Enquanto estavam em diligências, os policiais foram informados da prisão do suspeito.

Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA