Search
Close this search box.

POLÍCIA

Motorista morre carbonizado em acidente entre carretas

Publicado em

Um motorista, ainda não identificado, morreu carbonizado na tarde deste domingo (19) na MS-158, após a batida entre duas carretas no trecho entre as cidades de Cassilândia e Paranaíba.

O outro motorista ficou ferido sendo encaminhado para um hospital da cidade de Cassilândia.

 

Logo após o acidente, os veículos foram consumidos pelo fogo e uma nuvem preta de fumaça era perceptível para quem trafegava pela estrada. Conforme o Cassilândia Notícias, uma carreta carregava madeira e outra transportava óleo vegetal.

 

No entanto, ainda não é possível identificar as causas do acidente.

 

Em menos de uma semana, o trecho da rodovia provocou três acidentes e este último grave e causando a morte de um caminhoneiro.

 

Anúncio

Para quem usava a rodovia para acessar as cidades precisou fazer um contorno pelos municípios de Itajá e Lagoa Santa, em Goiás.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  27 presos fogem de presídio em Ji-Paraná, RO
Anúncio

POLÍCIA

Ladrão tenta fugir de PMs após furto em padaria e se dá mal

Publicados

sobre

Um homem de 30 anos foi preso após furtar uma padaria e protagonizar uma perseguição com a Polícia Militar pelas ruas de Nova Xavantina (650 km de Cuiabá), na madrugada deste sábado (27). Conforme o boletim de ocorrência, os militar foram acionados por volta de meia-noite para responder a um chamado de tentativa de furto e violação de domicílio no Centro da cidade.

No local, os policiais encontraram o proprietário de uma padaria relatando ter surpreendido um ladrão tentando furtar seu estabelecimento. O bandido já é conhecido pelas autoridades por sua prática recorrente de crimes na região e tentou fugir ao ser avistado, desencadeando uma fuga ‘digna de cinema’.

Durante a perseguição, o criminoso invadiu propriedades, atravessou ruas e pulou muros em uma tentativa desesperada de escapar dos policiais. Em dado momento os militares atiraram na tentativa de deter o fugitivo, que persistia em ignorar as ordens de parada.

Após uma intensa perseguição pelas ruas da cidade, o criminoso foi finalmente localizado escondido em uma construção abandonada na Avenida Expedição Roncador Xingu. Ele foi algemado e preso.

Leia Também:  Dupla que matou adolescentes em lavoura é condenada a 81 anos de prisão

Em revista pessoal, foram encontrados R$ 2,6 mil em espécie além de cartelas de remédios controlados, possivelmente adquiridos de forma ilegal. Ele foi detido e encaminhado à delegacia para adoção de medidas cabíveis.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA