PASSOU POR CIMA 7 VEZES

Motorista que atropelou homem de propósito em MT diz que ficou bravo após mordida

Publicado em

O motorista do veículo Siena que atropelou um homem sete vezes, no dia 07 de outubro, no bairro Jardim Popular, em Cuiabá, se entregou à polícia nesta segunda-feira (06). O criminoso, que não teve a identidade divulgada, confessou o crime, cometido após ter o telefone celular furtado pela vítima, segundo ele.

De acordo com o delegado Caio Albuquerque, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em depoimento o criminoso disse ter visto a vítima com seu aparelho celular escondido na genitália, após uma luta corporal. “Bravo” após levar uma mordida no braço durante a briga, decidiu atropelar o homem.

“Ele falou que atropelou porque ele ficou bravo. Ele falou que atropelou porque na luta corporal a vítima mordeu o braço dele, aí ele ficou irritado e deu início à sequência da ação”, explica o delegado.

 

A vítima era usuária de drogas e já frequentava a região da Praça Popular para consumir os ilícitos. O homem, que teve diversas fraturas, recebeu alta hospitalar recentemente e ainda não foi ouvido pela polícia.

 

Leia Também:  Polícia Civil incinera cerca de 40 quilos de droga em Aripuanã

O criminoso deve responder por tentativa de homicídio qualificado, por motivo fútil e tortura, uma vez que a vítima não teve chance de defesa. Além disso, também deve ser indicado por fraude processual, por descartar o tênis do homem na tentativa de se desfazer de provas materiais.

 

Entenda

Anúncio

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o homem é atropelado ao menos sete vezes. Nas imagens é possível ver a vítima caminhando na calçada, durante a madrugada, quando é pega de costas e atropelada pela primeira vez pelo condutor do Siena. Com o impacto, o homem acabou arremessado para a calçada. Ele repete o movimento por algumas vezes.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e socorreu o homem que foi internado em estado grave no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA