POLÍCIA
Motorista tem braço decepado e morre em choque de caminhões em MT
O motorista de uma carreta carregada de farelo de milho morreu após sofrer um grave acidente na manhã desta terça-feira (12), na BR-364, próximo à Serra da Petrovina, entre os municípios de Rondonópolis e Pedra Preta (cerca de 200 km de Cuiabá). A carreta tombou, o motorista ficou preso às ferragens e teve um dos braços arrancado.
Segundo informações preliminares, o condutor da carreta estaria em alta velocidade quando perdeu o controle em uma curva e colidiu no caminhão cegonha, que seguia na pista contrária da rodovia.
Os veículos que estavam no caminhão cegonha ficaram todos danificados. O motorista, contudo, saiu ileso. As equipes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estão no local realizando as providências cabíveis.
-
POLÍCIA6 dias agoBIZARRO! Antes do jogo do Brasil, jovem mata e esquarteja idoso e manda vídeo pro tio com órgão da vítima. Veja
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoNOVO LAUDO: perícia conclui que engenheiro era inimputável quando matou esposa e esfaqueou filha em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA5 dias agoATENÇÃO IMAGENS FORTES: Adolescente é espancado e baleado na cabeça após ser atraído para emboscada; veja vídeo
-
SORRISO6 dias agoIdentificado homem que morreu após levar cerca de 10 facadas na praça da prefeitura
-
GERAL6 dias agoMulher parte pra cima de homem em plena rua e vídeo vira assunto nas redes sociais; Veja o Vídeo
-
POLÍCIA4 dias agoIMAGENS FORTES! Mulher é morta a facadas pelo ex ao tenrar denunciar ameaças. VEJA VÍDEO
-
POLÍCIA5 dias agoCasal de adolescentes são flagrados fazendo s3xo em cinema após “gemido muito alto”. Veja vídeo
-
POLÍCIA4 dias agoGarota de programa é brutalmente agredida por cliente e fica em estado grave em MT