Search
Close this search box.

POLÍCIA

MT: Idoso, de 74 anos, m0rre após ser atropelado por caminhonete na BR-364

Publicado em

Um ciclista de 74 anos, identificado como Milton Francisco da Silva morreu após ser atropelado por uma camionete, no km 400 da BR-364, no perímetro urbano de Cuiabá. O acidente ocorreu na madrugada de sábado (10.02).

 

De acordo com concessionária que administra a rodovia, o atropelamento ocorreu quando o ciclista atravessava para a pista sentido Cuiabá, quando foi atingido por um veículo. O ciclista morreu no local.

 

A equipe da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito foi acionada para atender o caso.

 

O condutor da camionete não teve ferimentos e assinou o termo de recusa de encaminhamento médico da Concessionária. A rodovia precisou ser bloqueada para os atendimentos e perícia, e depois foi liberada.

 

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Advertisement

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem morre no Hospital São Lucas após bater em traseira de carreta na BR-163 entre Primaverinha e Lucas
Advertisement

POLÍCIA

Após m4tar esposa, maníaco tentou se suicidar em fazenda de MT

Published

on

Policiais militares do 28º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (11), um homem suspeito pelo feminicídio de Genislene Bento Freire, de 25 anos, na zona rural do município de Santo Antônio de Leverger (34 km de Cuiabá).

 

Os militares foram informados que ocorreu uma briga de casal que resultou em morte, em uma fazenda que fica na região do Caité. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  Após o crime, o suspeito, que é funcionário da fazenda onde praticou o feminicídio, ameaçou os demais colaboradores do local e tentou contra sua própria vida.

 

Assim que os policiais chegaram na fazenda, o suspeito confessou o feminicídio de Genislene, alegando motivos passionais e que estaria embriagado. Ele utilizou uma arma de fogo tipo garrucha calibre 22, de fabricação artesanal.

 

O suspeito e a arma foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis. O feminicídio está sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia Também:  Antes de assassinar os filhos, sargento ligou para polícia e avisou: “Vou matar todo mundo”

 

 

Advertisement

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA