POLÍCIA
Mulher acusa sogra e cunhado de racismo e injúria racial
Uma mulher de 35 anos relatou ter sofrido racismo e injúria racial por parte de sua sogra e cunhado em Carlinda, situada a 759 km de Cuiabá. Segundo a vítima, os suspeitos a ofenderam com termos como “macaco” e proferiram comentários altamente ofensivos, incluindo a declaração de que “preto tem que levar chibatada”.
Conforme o boletim de ocorrência registrado, a vítima alegou que seu cunhado, de 27 anos, e sua sogra, de 62 anos, cometeram o crime de injúria racial contra ela. Em seu depoimento, ela detalhou que ambos a chamaram de “preta” e “macaco”, além de fazerem declarações insensíveis como “seria bom se voltássemos aos tempos da escravidão, onde os negros eram castigados com chibatadas”.
Diante dessa denúncia, o caso foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil em Alta Floresta para investigação e as providências necessárias.
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoNOVO LAUDO: perícia conclui que engenheiro era inimputável quando matou esposa e esfaqueou filha em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA6 dias agoATENÇÃO IMAGENS FORTES: Adolescente é espancado e baleado na cabeça após ser atraído para emboscada; veja vídeo
-
POLÍCIA5 dias agoIMAGENS FORTES! Mulher é morta a facadas pelo ex ao tenrar denunciar ameaças. VEJA VÍDEO
-
POLÍCIA6 dias agoCasal de adolescentes são flagrados fazendo s3xo em cinema após “gemido muito alto”. Veja vídeo
-
MULHER3 dias agoHOMEM INVADE CASA E FLAGRA ESPOSA COM AMANTE NA CAMA; VEJA O VÍDEO
-
POLÍCIA5 dias agoGarota de programa é brutalmente agredida por cliente e fica em estado grave em MT
-
CUIABÁ6 dias agoAcidente entre carro e caminhão mata motorista e 2 crianças em Cuiabá
-
POLÍCIA6 dias ago“Não deu tempo de comemorar”: Homem é executado a tiros enquanto participava de motociata. Veja o vídeo