Maníaco

Mulher decide terminar relacionamento e tem parte do nariz arrancada por mordida do marido em MT

Publicado em

Uma mulher ficou ferida após ser atacada pelo próprio marido durante uma discussão motivada por ciúmes, na noite de sexta-feira (14), em Várzea Grande. O homem teria mordido o rosto da vítima, provocando uma grave lesão no nariz.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe do Grupo de Apoio (GAP) foi acionada depois que a mulher deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos decorrentes de agressão física.

A vítima contou aos policiais que havia discutido com o marido durante a manhã, também por causa de ciúmes. Por volta das 21h, o casal voltou a discutir e ela comunicou que não queria mais continuar o relacionamento.

Durante a confusão, o homem teria avançado contra a mulher e mordido sua bochecha esquerda e seu nariz. A agressão causou a perda de parte do tecido nasal.

A mulher conseguiu se desvencilhar do agressor e procurou atendimento na UPA. Após receber os primeiros cuidados, ela foi informada de que precisaria ser encaminhada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande para avaliação e realização dos procedimentos médicos necessários.

Leia Também:  Mãe relata desespero após filha voltar de creche com ferimentos e marcas de mordidas; VEJA VIDEO

Os policiais realizaram buscas pela região, mas o suspeito não foi encontrado. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA