Search
Close this search box.

POLÍCIA

Mulher é achada morta e nua dentro do guarda-roupas de vizinho. Polícia suspeita que ela foi abusada antes de ser morta

Publicado em

Uma mulher de 51 anos, identificada como Ângela Maria Silva Duarte, foi encontrada morta dentro de um guarda-roupas de um vizinho em Ji-Paraná (RO), a 375 quilômetros de Porto Velho, na tarde de quinta-feira (6). Ângela foi achada nua e em seu corpo havia sinais de asfixia.

 

Segundo a delegacia de Polícia Civil, a mulher estava desaparecida desde a quarta-feira (5), e familiares estavam buscando por notícias sobre seu paradeiro.

 

Na última quinta-feira, os parentes de Ângela foram até a casa de um vizinho, que havia sido contratado pela mulher no início da semana para reformar alguns móveis, no bairro Greenvile.

 

Ao adentrarem no imóvel da casa, que estava vazia, os familiares passaram a procurar vestígios de Ângela. Ao abrirem um guarda-roupas, eles encontraram o corpo da mulher.

 

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi encontrada sem as roupas íntimas, com lesões aparentes e que os indícios até o momento indicam para uma morte por asfixia.

Anúncio

 

Leia Também:  Três homens são detidos após desrespeitar trabalho da Polícia, ofender e ameaçar PMs durante operação em Lucas do Rio Verde

O morador da casa onde Ângela foi encontrada é o principal suspeito do assassinato. A polícia já sabe que esse vizinho da vítima estava realizando um trabalho na casa de Ângela.

 

No entanto, após matar a vítima, o homem fugiu para Mato Grosso, onde supostamente trabalha em uma fazenda.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem é m0rt0 após brig4 por pintura em ginásio em cidade de MT

Publicados

sobre

Uma testemunha do crime contou detalhes do que presenciou

Christiano Luiz dos Santos, de 40 anos, foi morto com tiros nas costas dentro de um ginásio de esportes em Terra Nova do Norte (645 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, um homem identificado apenas como “Maiquinho” é apontado como autor dos disparos. O homicídio teria sido praticado por conta de um desentendimento referente ao serviço de pintura no ginásio.

 

Segundo o boletim de ocorrência, um homem relatou que viu Maiquinho matar a vítima no momento em que chegou ao ginásio, por volta das 7h15. O rapaz disse aos investigadores que o suspeito o orientou a não ficar assustado porque “não era com ele” e enquanto se escondia atrás da parede.

 

Menos de cinco minutos depois, Cristiano chegou ao ginásio pilotando uma motocicleta. Ao passar por Maiquinho, foi alvejado pelas costas várias vezes. Após o crime, a testemunha disse que Maiquinho saiu correndo a pé.

Leia Também:  Mulher desmaia ao levar chute de homem que tenta "separar" briga em MT

 

O secretário de Educação, Reginaldo Marcolan, informou que havia uma desavença entre o suspeito e a vítima em decorrência do serviço de pintura. Diligências estão sendo realizadas para localizar o assassino. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para o investigar o crime.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA