POLÍCIA

Mulher é ameaçad4 de mort3 pelo marido após bater meta de empresa e sair para comemorar com colegas de trabalho

Publicado em

Uma jovem, de 19 anos, moradora do São José I, esteve na delegacia na madrugada da última quarta-feira (03.04) após ter sido ameaçada por seu marido, um homem, de 30 anos.

 

 

A vítima relatou no boletim de ocorrência que iria sair com seus colegas de serviço para comemorar que haviam batido a meta de fechamento de mês na empresa e que convidou seu marido, não gostando da ideia o homem disse que não iria, e se ela fosse, não precisava voltar pra casa.

 

 

A vítima relata que foi, e quando voltou, encontrou todos seus pertences jogados na frente da casa, amarrados por um lençol. A vítima diz que bateu na porta e disse que já que tinha que ir embora iria pegar tudo que era dela, o suspeito abriu mas nesse meio tempo pegou o celular da vítima.

 

 

Anúncio

Ao perceber que o suspeito havia pego o celular, a vítima pegou o celular de um terceiro e ligou para seu número, momento em que o suspeito atendeu e a ofendeu. A vítima se dirigiu até a residência na tentativa de pegar seu celular e quando chegou no local encontrou seu ex, e um primo, portando uma arma de fogo.

Leia Também:  Apresentadora inicia telejornal mostrando o dedo do meio; assista

 

 

Em certo momento o homem apontou a arma e ameaçando a jovem disse que ela deveria ir embora pois a coisa estava ficando feia. Com medo a vítima acionou a Polícia Militar que esteve no local e recuperou os bens da vítima.

 

 

A PM orientou que a vítima registrasse um boletim de ocorrência na Polícia Civil, onde a vítima pediu uma medida protetiva contra o homem.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA