Search
Close this search box.

POLÍCIA

Mulher é assassinada a facadas pelo companheiro; veja vídeo

Publicado em

mulher-e-assassinada-a-facadas-pelo-companheiro;-veja-video

Uma mulher identificada como Lediane Ferro da Silva, de 43 anos, foi assassinada a facadas pelo companheiro Wendel Santos, de 37 anos, na tarde desta segunda-feira (15), em Peixoto de Azevedo (a 673 km de Cuiabá). Depois de cometer o crime, o homem fugiu e ainda não foi localizado. As informações preliminares aponta que ele teria matado a vítima por não aceitar o fim do relacionamento.

O crime foi gravado por uma câmera de monitoramento. Nas imagens, é possível ver a vítima na cozinha. Em seguida, o suspeito se aproxima e a ataca com golpes de faca. Ele também chuta Lediane, que já está caída no chão. 

O crime foi cometido na frente de uma adolescente, que sai correndo ao se dar conta da situação. Um outro menor, que também estava na residência, mas não presenciou o assassinato, saiu da casa ao ver a mulher morta no chão.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 12h55 para atender um caso de feminicídio. No local, os militares encontraram o corpo de Lediane. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e constatou a morte.

Leia Também:  Polícia Civil prende em flagrante mandante de três homicídios ocorridos em Rondonópolis

Quando os agentes chegaram, Wendel já não estava mais na residência. Ele fugiu em uma motocicleta Honda Bros vermelha.

À polícia, as testemunhas narraram que viram o suspeito golpeando a companheira. Após matar Lediane, ele foi em direção aos adolescentes com a faca em mãos e eles saíram correndo.

A Polícia Militar fez buscas pelo suspeito, mas não o encontrou. A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica.

O feminicídio já está sendo apurado pela Polícia Civil.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Ad0lesc3nte é flagrado dirigind0 Pálio abarr0tado de mac0nh4 em MT

Publicados

sobre

Ele alegou que pegou a droga em MS e levaria para Goiás

Policiais militares de Ponte Branca apreenderam 120 quilos de maconha, na noite deste sábado (27), no município de Ponte Branca (491 km de Cuiabá). A droga era transportada num veículo Pálio de cor branca conduzido por um adolescente de 17 anos.

O flagrante foi registrado durante uma barreira policial na rodovia estadual MT-100, onde o Pálio foi parado para uma abordagem de rotina.

Após uma busca no porta-malas, foram encontradas três caixas contendo tabletes de maconha, além de uma caixa no banco traseiro do veículo.

O adolescente admitiu que estava transportando as drogas de Mato Grosso do Sul para Aragarças, em Goiás, onde as entregaria para outro comparsa continuar o transporte.

Ele foi detido e levado para a elegacia de Alto Araguaia para registro da ocorrência. Os entorpecentes também foram apreendidos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pai, mãe e três filhos são soterrados pela lama enquanto dormiam
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA