POLÍCIA
Mulher é encontrada morta embaixo da cama; ex-marido é o principal suspeito
Uma mulher, identificada como Fernanda Regina, 34 anos, foi encontrada morta pela própria irmã na tarde desta sexta-feira (15) no bairro 1º de Março, em Cuiabá. O ex-marido da vítima é o principal suspeito do crime.
Informações preliminares revelam que o suspeito foi até a residência da ex-esposa na noite da última quinta-feira (14), passando a noite no local. A família estranhou a ausência de Regina durante o dia e foi procura-lá na casa. A irmã da vítima a encontrou embaixo da cama.
O Samu esteve no local para prestar suporte à ocorrência, mas apenas constatou o óbito da vítima que teria sido morta a facadas. A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga o caso.
-
POLÍCIA5 dias agoBIZARRO! Antes do jogo do Brasil, jovem mata e esquarteja idoso e manda vídeo pro tio com órgão da vítima. Veja
-
POLÍCIA7 dias agoMinutos antes de ser executado por facção jovem faz revelação chocante. Veja vídeo
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoNOVO LAUDO: perícia conclui que engenheiro era inimputável quando matou esposa e esfaqueou filha em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA4 dias agoATENÇÃO IMAGENS FORTES: Adolescente é espancado e baleado na cabeça após ser atraído para emboscada; veja vídeo
-
SORRISO5 dias agoIdentificado homem que morreu após levar cerca de 10 facadas na praça da prefeitura
-
GERAL6 dias agoMulher parte pra cima de homem em plena rua e vídeo vira assunto nas redes sociais; Veja o Vídeo
-
POLÍCIA3 dias agoIMAGENS FORTES! Mulher é morta a facadas pelo ex ao tenrar denunciar ameaças. VEJA VÍDEO
-
POLÍCIA4 dias agoCasal de adolescentes são flagrados fazendo s3xo em cinema após “gemido muito alto”. Veja vídeo