POLÍCIA

Mulher é esganada e espancada a golpes de facão e pauladas dentro de casa em MT

Publicado em

Um homem de 41 anos, nome não divulgado, foi preso em flagrante, na noite dessa terça-feira (17), espancando uma mulher, 52, a golpes de facão e pauladas em uma casa no Centro de Jaciara (144 km da Capital).

 

 

A Polícia Militar (PM) recebeu denúncia de uma vizinha relatando que o homem estava matando a mulher na Rua Potiguaras. Uma equipe se deslocou ao endereço e pelo vidro da porta os militares flagraram o agressor enforcando a vítima, agredindo com o facão e pedaços de madeira, enquanto ela gritava por socorro.

 

 

Os policiais precisaram arrombar a porta para entrar no local, momento em que se depararam com a mulher ensanguentada e o acusado correu para o banheiro, onde tentou fugir pelo forro do teto.

 

Os policiais perderam a visão do acusado, que ainda desobedeceu às ordens para descer e se entregar. Os militares usaram gás lacrimogênio para obrigar o agressor a se entregar. Ele desceu ‘alterado’ devido ao efeito do gás e foi preso em flagrante.

Anúncio

 

Leia Também:  Juiz nega pedido para presos terem prioridade na vacinação contra covid em MT

 

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal, onde deu entrada com lesões graves e ficou internada para cuidados médicos específicos.

 

 

A ocorrência não detalhou o tipo de relação que existe entre a vítima e o agressor, assim como não informou a motivação para as agressões.

 

 

O caso foi registrado por crime de tentativa de homicídio e o acusado entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e colocado à disposição da Justiça.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA