POLÍCIA
Mulher é flagrada traindo o marido e leva surra junto com amante
Um vídeo de sexo explícito circula em grupos de WhatsApp onde mostra uma mulher da cidade de Campos de Goytacazes, no Rio de Janeiro. Ela foi pega foi pega em flagrante traindo o marido e acabou apanhado junto com o amante.
O ato sexual foi filmado e acabou caindo nas redes sociais. E como consequência, tanto ela como o amante foram espancados por pessoas próximas ao pastor que não aceitaram a traição.
No vídeo da surra que foi divulgado nas redes sociais, a mulher aparece no chão visivelmente abalada com a descoberta da traição. Questionada por que fez isso, disse que foi um ato de vingança após descobrir que o marido teria traído ela no ano passado.
Já o amante se dizia arrependido de ter pegado uma mulher casada, mas apesar do arrependimento dos dois, eles acabaram apanhando de pau e fio de telefone.
Nas redes sociais, a mulher apagou a foto que aparecia ao lado do marido, mostrando que a situação realmente não acabou bem

Foto:Reprodução
-
MULHER6 dias agoHOMEM INVADE CASA E FLAGRA ESPOSA COM AMANTE NA CAMA; VEJA O VÍDEO
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoNOVO LAUDO: perícia conclui que engenheiro era inimputável quando matou esposa e esfaqueou filha em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoSaiba quem é o jovem que ficou em estado gravíssimo após acidente violento em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoHomem dá entrada no hospital com o corpo coberto de hematomas após possível “salve” em Lucas do Rio Verde
-
SORRISO6 dias agoEm sorriso: Casal que ganhou R$ 29 milhões na Mega-Sena descobre detalhe perturbador sobre o prêmio
-
GERAL3 dias agoVEJA O VÍDEO: Mulher segue marido, descobre suposta traição e faz barraco em festa no rio
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoEXCLUSIVO: Saiba quem é o homem espancado por seis pessoas e morto em Lucas do Rio Verde
-
GERAL3 dias agoVereadora chama atenção ao acender rojão entre as nádegas antes de jogo do Brasil; veja o vídeo