CIDADES

Mulher é morta a facadas após discutir separação com ex em Mato Grosso; suspeito tenta tirar a própria vida

Publicado em

Uma mulher de 29 anos, identificada como Luiza Regina Oliveira Zanoni, foi morta a facadas na quinta-feira (26), dentro de casa, no bairro Pedra 90, em Rondonópolis. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, de 35 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar de Mato Grosso, o crime ocorreu após uma discussão relacionada à separação do casal.

A polícia foi acionada por volta do meio-dia e, ao chegar ao local, encontrou os dois caídos no chão, ambos com ferimentos provocados por faca.

Luiza apresentava diversas lesões pelo corpo, incluindo ferimentos no pescoço, tórax e maxilar. Ela não resistiu.

Após o crime, o suspeito tentou tirar a própria vida e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado ao hospital.

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para os procedimentos periciais.

O caso é investigado pela Polícia Civil como feminicídio, e as circunstâncias do crime seguem sob apuração.

Leia Também:  Ladrão é preso após roubar celular em padaria e fugir para mata no bairro Alvorada. VEJA VÍDEO
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA