Search
Close this search box.

POLÍCIA

Mulher é vítima de feminicídio um mês após registrar B.O. contra companheiro

Presos na cozinha por uma grade, um dos cães sempre conseguia fugir, no entanto, como ele fazia isso era uma grande questão sem resposta

Publicado em

Mulher é vítima de feminicídio um mês após denunciar companheiro à polícia militar. Ana Paula do Nascimento Lima, 33 anos, foi assassinada pelo ex-namorado na noite de domingo (2), com força bruta e ataques violentos. O crime aconteceu no bairro Jardim Petrópolis, em Nobres (146 km ao médio-norte de Cuiabá).

 

 

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima para atender um assassinato. Ao chegar no local, Ana Paula foi encontrada sem sinais vitais.

 

O suspeito deixou o lugar antes da polícia chegar. A Perícia Oficial de Identificação Técnica Científica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo.

 

A policia militar encontrou um boletim de ocorrência registrado no último dia 3 de setembro. Uma denúncia de violência doméstica após ser agredida durante uma hospedagem no hotel.

 

Anúncio

O relacionamento tinha menos de um ano e conforme relatado no B.O., desde o início foi conturbado. A Polícia Civil está investigando o caso para que o suspeito responda pelo ato cometido.

Feminicídio é um crime de ódio, definido como o assassinato de mulheres em violência doméstica. A cada 6h, uma mulher morre no Brasil, por esse crime tão cruel.

Leia Também:  Justiça mantém prisão domiciliar de advogada com ligações ao Comando Vermelho em Mato Grosso

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA