POLÍCIA

Mulher entregou Bíblia e disse que ‘enxergou Deus’ em morador de rua antes de ter relação com ele

Publicado em

Há uma semana, desde que o personal trainer Eduardo Alves de Sousa, de 31 anos, espancou um morador de rua de 48 anos, após flagrá-lo tendo relações sexuais com sua esposa, a comerciante Sandra Mara Fernandes, de 33 anos, o bairro de Jardim Roriz, em Planaltina (DF), não fala sobre outra coisa.

A Polícia Civil investiga o caso sob sigilo, segundo comunicado enviado pelo delegado Diogo Cavalcante, por se tratar de um tema sensível, enquanto muito se especula sobre o que teria de fato acontecido: traição ou mesmo um estupro. O casal também deletou seus perfis nas redes sociais, o que aumentou ainda mais o mistério.

 

Na noite em que tudo aconteceu, por volta das 22h do dia 9 de março, foi registrado um boletim de ocorrência na 16ª DP, mas nenhum dos envolvidos encaminhados pela Polícia Militar foi preso em flagrante, seja por agressão — observada por testemunhas e câmeras de segurança da rua, na Quadra 63 — ou por abuso.

Leia Também:  Ex-presidiário é baleado na frente de casa e sobrevive em MT

 

Nas imagens, é possível ver que a mulher, em choque, não reage e assiste tudo do chão. Aos PMs que atenderam a ocorrência, ela negou que havia sido forçada pelo homem, e em seguida foi encaminhada a um hospital pelo marido, que, à polícia, disse acreditar que ela não estava em plenas condições psicológicas, situação da qual, para ele, o morador de rua teria tirado proveito. O personal afirmou que ela já vinha apresentando problemas psicológicos.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA