POLÍCIA
Mulher esfaqueia marido após ser agredida com filho no colo em MT
Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi presa na noite de sexta-feira (25), em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá), após esfaquear o marido que a agrediu enquanto ela segurava o filho no colo.
De acordo com o boletim de ocorrência, foi a mulher quem acionou a Polícia Militar. Ela informou aos policiais que o marido chegou em casa completamente embriagado e começou a agredí-la.
Ele a segurou pelo braço e tentou enforcá-la enquanto ela estava com o filho de apenas quatro meses no colo. Durante as agressões, ela também teria sido ameaça.
A mulher relatou que conseguiu entregar o bebê nos braços do outro filho, de 13 anos. Ela se desvencilhou do agressor e pegou uma faca, acertando um golpe na região do trapézio – pouco abaixo dos ombros – do marido.
Receba as informações do Terra MT Digital em Tempo Real através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoCasal é flagrado fazendo s3x0 em frente a cemitério e revolta moradores em Lucas do Rio Verde; VEJA VÍDEO
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoSAIBA QUEM É: adolescente de 14 anos sequestrada em hotel e encontrada morta às margens da BR-163
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoEXCLUSIVO: saiba como adolescente de 14 anos sequestrada em Lucas teria sido morta
-
CIDADES5 dias agoTERROR DENTRO DE CASA! Servidor público é preso após companheira se trancar com a filha para escapar de ataque com faca; VEJA VÍDEO
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoEXCLUSIVO: influenciador que provocou acidente teria abandonado feridos, retirado placas e bebidas de hilux em Lucas
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoEXCLUSIVO: câmeras flagram momento em que homem é esfaqueado em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoSAIBA QUEM É: homem esfaqueado na Praça da Rosa Mística morre no Hospital São Lucas
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoCorpo de adolescente sequestrada em hotel é encontrado enterrado às margens da BR-163