Search
Close this search box.

POLÍCIA

Mulher fica com filhos no quarto enquanto amante mata marido na sala

Publicado em

Mayra de Lima Luna, de 22 anos, acusada de mandar matar o marido, Douglas Novaes Rocha, de 27 anos, na madrugada de segunda-feira (14), em Dourados, ficou com os filhos no quarto enquanto o amante esfaqueava a vítima na sala.

De acordo com a ocorrência, após confessar o crime para a polícia, Mayra alegou que, enquanto Bruno José Feliciano, de 21 anos, amante da criminosa, esfaqueava o marido na sala, ela foi para o quarto ficar com os filhos para que eles não ouvissem nada.

 

A acusada afirmou, também, que quando estava no cômodo, chegou a escutar o marido emitir um som, aparentando estar sendo esganado, mas preferiu continuar no local e não ver o crime sendo cometido.

 

Douglas estava bêbado no momento que foi esfaqueado, sendo atingido diversas vezes no pescoço, cabeça, mãos, abdômen e costas.

 

Após o crime, Bruno levou o corpo da vítima até o carro do casal e o jogou, posteriormente, em uma área de mata, onde Douglas foi encontrado no dia seguinte.

Leia Também:  OAB denuncia juiz por "atrasar" processos de defesa do consumidor em MT

 

Anúncio

Quando o amante retornou para a residência, a mulher ainda o agradeceu por ter matado o marido e disse que ela ficaria encarregada de limpar a casa que ficou suja de sangue.

 

A mulher foi presa após confessar mandar matar o marido, enquanto o acusado de cometer o crime segue foragido.

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA