POLÍCIA

Mulher é morta a facadas no meio da rua após denunciar marido à PM

Publicado em

Maria Irene Rodrigues Feitosa de Moura, 31 anos, foi assassinada brutalmente a facadas pelo marido de 43 anos, nome não revelado, na Avenida Ayrton Sena, onde o homem estava de tocaia, escondido atrás de um depósito de gás, no início da manhã desta segunda-feira (16) no Centro do município Novo Mundo (785 km da Capital).

A vítima voltava para casa, após deixar a base da Polícia Militar (PM), quando foi atacada pelo marido. Maria procurou os militares para denunciar o acusado que teria a agredido verbalmente e a ameaçado de morte durante a madrugada. Ela relatou ainda que no dia anterior, no domingo (15), o agressor havia a enforcado com um ‘mata-leão’ e que devido ao espancamento ainda sentia dores pelo corpo.

A vítima, que veio de mudança para Mato Grosso há 15 dias, afirmou que já havia denunciado o companheiro à Delegacia da Mulher no município de Fortaleza, onde a família morava no Estado de Ceará.

De acordo com a ocorrência, uma viatura militar saiu em buscas pelo acusado, de acordo com as características repassadas pela mulher, já que a vítima disse que não sabia onde o marido estava.

Leia Também:  Virginia Fonseca se declara ao marido e emociona web: “Seu brilho é surreal!”

Pouco após a vítima deixar a base da PM, os militares receberam a informação de um homicídio na região central do município, quando ao chegarem no local, constataram ser Maria.

Uma testemunha relatou que o homem ‘surgiu’ de trás do depósito de gás e partiu para cima da esposa com um ‘peixeira’, desferindo vários golpes, e em seguida foragiu em direção a uma região de matagal.

Uma equipe médica do município foi acionada para prestar socorro, mas quando a ambulância chegou a mulher já tinha perdido a vida no meio da rua.

Os policiais pediram apoio e seguiram na direção indicada pela testemunha, onde localizaram o assassino tentando se esconder dentro de um córrego. Foi dada ordem para que ele se entregasse o que foi obedecido prontamente.

Questionado sobre o motivo de ter cometido o homicídio, o homem respondeu que era casado a mais de 15 anos, e que o relacionamento sempre foi ‘conturbado’, que inclusive Maria já havia traído ele. E que nesta manhã ele ‘havia perdido a cabeça’ e matou a esposa.

Anúncio

O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado e permaneceu preso à disposição da Justiça aguardando as medidas cabíveis ao caso.

Leia Também:  Homem foge após ser flagrado tentando furtar uma agência bancária

O casal tem uma filha menor de idade, que foi encaminhada para ficar aos cuidados do Conselho Tutelar.

Repórter MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA