POLÍCIA
Mulher é presa por jogar água quente em cachorro em MT

Legenda: FOTO- FOLHA MAX
Na manhã desta quinta- feira(18.02) a Polícia Militar conduziu à delegacia uma mulher de 57 anos por maus tratos aos animais, em Barra do Garças. A suspeita foi presa por ter jogado água quente no cachorro do vizinho.
Por volta das 9h30, os policiais foram acionados via 190 pelo proprietário do animal, no bairro Jardim Palmares. Segundo informações, durante a madrugada, seu cachorro estava solto e a vizinha teria jogado água quente no animal, que desesperado teria saído correndo e gritando de dentro da área da residência. O cachorro está com a lateral direita do seu corpo queimado.

O homem contou ainda que essa não seria a primeira vez, que a vizinha já teria tentado envenenar seu cachorro. Os policiais foram até a residência da suspeita, foi identificado que os dois moradores são vizinhos e que a casa da mulher não possui nenhuma cerca ou muro que impedisse o acesso do animal ao local.
Segundo os policiais, a mulher que atendeu a equipe da PM com sarcasmo; sorrindo ela negou que teria jogado água quente no animal. As duas partes foram conduzidas à delegacia.
A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Fonte: FOLHA MAX
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoJúri condena réu por execução com 17 tiros em Lucas do Rio Verde; saiba qual foi a pena
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoGrave acidente entre moto e caminhonete deixa dois feridos no bairro Alvorada em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA5 dias agoATENÇÃO IMAGENS FORTES: Vídeo mostra barbeiro sendo brutalmente executado. VEJA
-
SORRISO6 dias agoCunhada invade casa para cobrar dívida, tenta levar air fryer e batedeira e acaba mordendo adolescente no rosto em MT
-
SORRISO6 dias agoPulou a cerca, levou facada: grávida descobre traição e marido sai com a mão “assinada” em MT
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoSaiba quem é o homem encontrado baleado dentro de Hb20 em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA6 dias agoForça Tática resgata homem vítima de ‘salve’ e extorsão em MT; dois são presos
-
CIDADES6 dias agoMulher morre em batida entre biz e ônibus escolar em MT