POLÍCIA

Mulher pula de laje e foge para não ser morta pelo ex-marido em cidade vizinha de Lucas do Rio Verde

Publicado em

Uma mulher de 25 anos foi vítima de tentativa de feminicídio na noite da última quarta-feira (6), no bairro Rota do Sol, em Sorriso (416 km de Cuiabá). A vítima pulou da laje com cerca de 3 metros de altura para não ser atingida pelos tiros efetuados pelo próprio marido.

 

O suspeito foi detido pela Polícia Militar pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, disparos de arma de fogo em via pública, lesão corporal e tentativa de feminicídio.

 

Segundo a PM, uma equipe foi acionada por um morador que ouviu os gritos de socorro da vítima. Em depoimento, a mulher relatou que houve um desentendimento entre ela e o marido, e que ele a agrediu com socos.

 

Aos militares, a mulher disse que foi até à laje da casa e o marido pegou um revólver calibre 38 e atirou contra ela. Para não ser atingida, pulou de uma altura de três metros e sofreu escoriações no rosto, nas costas, no antebraço, no joelho e pescoço.

Leia Também:  Ladrões arrombam, tentam furtar loja agro pet, não encontram dinheiro no caixa e “ficam chateados”

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a mulher para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), bastante machucada.

Anúncio

 

O acusado foi detido pela PM, que encontrou a arma localizada dentro da churrasqueira, contendo três munições intactas e uma picotada. Quatro celulares, sem procedência foram apreendidos. A Polícia Civil investigará o caso.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA