Search
Close this search box.

POLÍCIA

Mulher que aplicava golpe do pix em comércios de Confresa é presa pela Polícia Civil

Publicado em

Uma mulher que vinha atuando no golpe do “pix” na cidade de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (01.02), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município. A suspeita, de 34 anos, foi autuada em flagrante pelo crime de estelionato consumado.

As investigações iniciaram após a equipe da Derf de Confresa receber comunicações de alguns comércios da cidade que haviam sofrido golpes na venda de produtos com pagamento via pix. Durante o trabalho de investigação, foi apurado que a suspeita fazia a compra e agendava o pagamento via pix, que posteriormente era cancelado e não caía na conta dos comerciantes.

Segundo as investigações da Derf de Confresa, a suspeita fez compras em, pelo menos, cinco comércios locais, em menos de 24 horas. Para aplicar os golpes, a suspeita usava um aplicativo que possibilita o agendamento das transferências.

Com base nos levantamentos, os policiais realizaram diligências conseguindo localizar a suspeita, que foi conduzida à Derf de Confresa e após ser interrogada pelo delegado Higo Rafael Ferreira, foi autuada em flagrante pelo crime de crime de estelionato consumado.

Leia Também:  Polícia Civil prende em Minas Gerais mandante e executor da morte de advogado em Cuiabá

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Corpo de mulher é achado enterrado no quintal de casa

Publicados

sobre

Caso é tratado como feminicídio

Uma mulher foi encontrada morta e enterrada no quintal de uma casa, na tarde desta quinta-feira (25), no bairro São Luís, em Taubaté, no interior de São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

 

A reportagem apurou que a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima, informando que um homem teria matado e enterrado a mulher em uma casa que fica na rua Padre Fischer.

 

Diante da denúncia, os policiais foram até o imóvel por volta de 12h40 e encontraram marcas de obras recentes no quintal da casa. Com apoio do Corpo de Bombeiros e dos peritos criminais, a polícia escavou o quintal e encontrou o corpo da mulher.

 

Mulher que foi morta e enterrada em quintal era mãe de três crianças e estava desaparecida há uma semana, diz família

 

Anúncio

A área foi isolada para trabalho da perícia e o corpo da vítima levado para o Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames de necropsia.

Leia Também:  Polícia Civil prende agressor por descumprimento de medidas protetivas em Cáceres

 

Um homem, que tinha um relacionamento com a vítima, foi preso. Segundo a polícia, ele confessou o crime. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA