Search
Close this search box.

POLÍCIA

Mulher que circulou com o corpo do tio chegou ao banco de Uber

Publicado em

Em entrevista ao Metrópoles, a defesa da suspeita confirmou que a cliente pediu um carro no início da tarde para chegar à agência bancária

A mulher que levou um cadáver para sacar um empréstimo de 17 mil nessa terça-feira chegou a agência bancaria, em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro, após pedir um carro pelo sistema de transporte alternativo.

Em entrevista ao Metrópoles, a advogada Ana Carla de Souza Corrêa confirmou que a cliente pediu uma corrida no início da tarde para chegar até a agência bancária que fica em um shopping de Bangu, na zona oeste da capital fluminense.

 

A defesa de Érika alega que Paulo “chegou vivo” ao local. Questionada, a advogada alegou que há “testemunhas, que, no momento oportuno, também serão ouvidas” para comprovar essa afirmação. Contudo, a polícia negou essa possibilidade, após encontrar livores cadavéricos na pele de Paulo — indicando que ele morreu horas antes da chegada da assistência médica.

Leia Também:  Polícia Civil prende homem suspeito de tentativa de homicídio e tráfico de drogas em MT

 

Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) prendeu a mulher em flagrante, bem como a autuou por tentativa de furto mediante fraude e vilipêndio de cadáver. No momento, o corpo de Paulo passa por perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Campo Grande.

Diálogos com o corpo

Em vídeo feito por funcionários do banco, Érika aparece segurando a cabeça de Paulo e conversando com ele.

  • “Tio, tá ouvindo? O senhor precisa assinar. Se o senhor não assinar, não tem como.”
  • “Eu não posso assinar pelo senhor, o que eu posso fazer eu faço.”
  • “O senhor segura a cadeira forte para caramba aí. Ele não segurou a porta ali agora?”
  • “Assina para não me dar mais dor de cabeça, eu não aguento mais.”
  • “Tio, você tá sentindo alguma coisa? Ele não diz nada, ele é assim mesmo.”
  • “Se você não ficar bem, eu vou te levar para o hospital. Quer ir para a UPA de novo?”

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem fica gravem3nte ferid0 ao ser esf4quead0 em b4r

Publicados

sobre

Os serviços de emergência encontraram um homem caído na calçada, ensanguentado, enquanto uma mulher tentava estancar o sangramento em seu pescoço com uma camiseta.

Equipes da Polícia Militar de Toledo foram acionadas via Central de Operações (Copom) para atender uma ocorrência de esfaqueamento, no Jardim Europa, em Toledo. Os serviços de emergência encontraram um homem caído na calçada, ensanguentado, enquanto uma mulher tentava estancar o sangramento em seu pescoço com uma camiseta.

 

Segundo relatos da testemunha, ambos estavam em um bar quando um agressor, munido de um facão, desferiu vários golpes na vítima, causando ferimentos graves. Mesmo ferido, o homem tentou buscar refúgio em seu veículo, um GM Chevette, mas o agressor o perseguiu, danificando o carro e intensificando o terror do momento.

 

O agressor, descrito como um homem vestindo shorts jeans e camiseta regata branca, fugiu do local sem deixar pistas claras. Enquanto isso, a vítima recebeu os primeiros socorros da equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e foi encaminhada com urgência à Associação Beneficente de Saúde do Oeste do Paraná (Hoesp) – Hospital Bom Jesus, onde permanece em estado crítico. As autoridades investigam o caso para identificar e capturar o agressor.

Leia Também:  Força Tática prende homem com 61 porções de drogas em Nova Mutum

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA