Search
Close this search box.

POLÍCIA

Mulher tem casa destruída pelo fogo 20 dias após marido morrer de covid

Publicado em

Moradora de Tangará da Serra (a 240 km de Cuiabá), Aritania Rodrigues Paulino perdeu tudo ao ter a casa atingida por um incêndio, na sexta-feira (23). No imóvel estava o filho dela, de 17 anos, que é deficiente físico e conseguiu se salvar com ajuda de vizinhos.

Aritania também perdeu o marido para a covid há 20 dias e, por isso, precisa de ajuda para se manter e cuidar da família.

Está sendo uma provação atrás da outra. Não tenho nem roupa para vestir. Está sendo muito difícil, espero que essa situação passe logo”, disse a mulher ao #reportetmt.

Segundo Aritania, houve um pico de energia na casa e ela foi avisada pelo filho, que estava sozinho no imóvel assistindo.

Na sequência, o garoto disse que a tomada atrás da geladeira estava pegando fogo. “Eu pedi para ele sair do local e pedir ajuda para vizinhos, pois ele não anda rápido. Mas as chamas já avançaram para o telhado, acho que em cima também tinha começado a pegar fogo”, relata.

Leia Também:  Marido arrasta pela rua e atira na mulher com bebê no colo

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas, mas o fogo destruiu tudo que a família tinha.

Para ajudar com qualquer quantia, basta fazer uma transferência via Pix (CPF: 605.226.402-06) em nome de Aritania Rodrigues Paulino.

Veja o vídeo 

https://www.instagram.com/tv/CRseQe9jvTi/?utm_source=ig_embed&ig_rid=662e1b71-0b98-4497-a603-17641256022a

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Operação flagra dr0gas, celulares e receptores de TV dentro de pr3sídio

Publicados

sobre

A Polícia Penal de Mato Grosso deflagrou, nesta quinta-feira (18.04), a Operação “Restauratio Ordinis” e apreendeu grande quantidade de materiais ilícitos no Centro de Ressocialização Industrial Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande. Atuam de forma conjunta na força-tarefa os policiais penais da unidade, Serviço de Operações Especializadas (SOE), Grupo de Intervenção Rápida (GIR), Canil e Coordenadoria de Inteligência Penitenciária (COIPEN).

 

secretário-adjunto de Administração Penitenciária, Jean Gonçalves, explica que a operação terá duração três dias e, nesse período, serão adotadas medidas como revistas em celas, reforço na segurança, identificação e correção de violações das regras da prisão, entre outras ações para garantir a segurança e o cumprimento das normas estabelecidas pelo Sistema Penitenciário de Mato Grosso.

 

“Após o término da operação, a unidade contará com apoio e reforço de segurança das equipes especializadas dos Sistema Penitenciário, com a finalidade de implementar procedimentos de segurança, para que seja mantido o padrão adotado pela nova gestão da unidade”, ressaltou.

Leia Também:  Acidente na rotatória da prefeitura deixa mulher ferida, veja

 

No primeiro dia de operação, os policiais penais realizaram revista simultânea nos raios 3 e 5 do Centro de Ressocialização. Foram recolhidos aparelhos celulares, substâncias análogas a maconha e a cocaína, bebidas alcoólicas, balanças de precisão, carregadores de celulares e fones de ouvido, chips de telefonia móvel, caixas acústicas de som, eletrodomésticos, garrafas e copos térmicos, receptores de sinal de TV fechada.

 

Os policiais também retiraram o excesso de roupas não permitidas e substituíram todos os colchões dos presidiários por novos.

Anúncio

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA