Search
Close this search box.

POLÍCIA

Mulher acusa motorista de aplicativo de iniciar corrida sem ela no carro; briga vai parar na delegacia

Publicado em

Uma confusão entre um motorista de aplicativo e uma cliente acabou na delegacia, na noite de quinta-feira (19), no bairro Sagrada Família, na cidade de Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá). A passageira disse que o desentendimento iniciou depois que o trabalhador iniciou a corrida sem que ela entrasse no carro.

Os policiais foram acionados para atenderem uma ocorrência a qual teria tido uma discussão entre uma mulher e um motorista de aplicativo.

Quando os militares chegaram ao local, não localizaram a cliente, mas foram abordados pelo trabalhador. O homem disse que a mulher solicitou corrida e ele foi buscá-la no estacionamento do shopping.

O condutor disse que durante o percurso, ele discutiu com a passageira e que ela estava muito agressiva. Ao ser questionado o motivo, o trabalhador contou que sugeriu à mulher encerrar a viagem. No entanto, a cliente teria saído do carro e chutado a porta do lado do passageiro do carro.

Dada a versão do homem, os PMs fizeram rondas e localizaram a mulher próximo a Avenida Júlio Campos. Ao ser questionada, a cliente disse que em nenhum momento chutou o veículo do motorista e que ele quem estava mentindo.

Leia Também:  Motoristas de aplicativo se revoltam após mais uma morte

Ela explicou que a discussão iniciou porque o condutor teria iniciado a corrida antes que ela entrasse no veículo. A mulher ainda alegou que por ter passagem marcada para viajar não aguardou a chegada da Polícia Militar.

Diante dos fatos, a mulher e o motorista foram encaminhados à delegacia para prestarem depoimentos ao delegado de plantão.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Texto: HNT Noticias

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Após receber R$ 1 mil, mulher é esfaque4d4 por namor4do em MT

Publicados

sobre

Ele exigiu que o dinheiro e como a vítima não repassou, foi atacada

Uma mulher, de 32 anos, foi espancada e esfaqueada pelo companheiro em plena BR-163, próximo ao Posto Ursão, saída para Campo Grande, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá), na madrugada deste sábado (27). O suspeito fugiu.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada 1h15 para atender o chamado de violência contra mulher. Segundo o relato da vítima, a violência foi desencadeada após seu companheiro descobrir que ela havia recebido a quantia de  R$ 1 mil.

 

Ele exigiu que o dinheiro fosse entregue a ele, e diante da recusa da vítima, iniciou uma discussão que culminou em agressão física. Armado com uma faca de mesa, o agressor causou dois cortes na testa da mulher.

 

Após o ocorrido, os socorristas da concessionária Nova Rota do Oeste foram acionados e encaminharam a vítima para o pronto atendimento de saúde. A polícia realizou buscas na região, mas não obteve êxito na localização do agressor.

Leia Também:  Gefron prende 2 traf1cantes com nove tabletes de mac0nha em MT

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA