Search
Close this search box.

POLÍCIA

Mulher denuncia DJ de Cuiabá por agressão física: “Foi um pesadelo”; veja fotos

Publicado em

A ex-namorada de um DJ de Cuiabá, utilizou o Instagram na última sexta-feira (31) para denunciar que foi vítima de agressão física. A guia turística relatou em uma série de stories que foi agredida pela segunda vez. Em uma delas, o suspeito teria colocado os dedos em sua boca para ela não gritar pedindo socorro.

A vítima contou que estava no relacionamento com o agressor há dez meses. O primeiro caso foi em São Paulo, quando o rapaz teria lhe jogado no chão. “Ele me jogou no chão e tampou minha boca para eu não pedir socorro”, disse.

A guia turística compartilhou que acreditou na mudança do ex-namorado, no entanto foi vítima novamente das agressões, que causaram uma série de hematomas em seu corpo. Ela comentou que dessa vez, por pouco, não acontece o pior. A vítima compartilhou uma série de fotos, do dia 6 de janeiro, em que aparece com marcas no rosto, pescoço, na boca e diversas marcas de mordidas.

Leia Também:  De fio dental, Geisy Arruda posa de costa e dá zoom: “Essa mulher me deixa maluco!”

Em uma das imagens, ela conta que teve o piercing da língua arrebentado e ficou por alguns dias sem comer direito. “Ele enfiou os dedos na minha boca (para eu parar de gritar pedindo ajuda) e arrebentou embaixo da língua, não consegui comer direito por uns 3/5 dias. Ele me enforcou pelo menos quatro vezes. Foi um pesadelo”.

A guia turística registrou três boletins de ocorrência contra o agressor e disse que tornou as agressões públicas como forma de encorajar outras mulheres. “Tenho exame de corpo e delito, registro, medida protetiva contra ele. Eu quero alertar outras mulheres e quero que as pessoas saibam quem é essa pessoa de verdade. Agora estou um pouco melhor, estou me recuperando”, contou.

“É constrangedor e isso pode acontecer com qualquer mulher e é sempre por quem a gente menos espera. Eu nunca na minha vida imaginei que fosse acontecer comigo. Você acha que é um príncipe, mas que te bate, te humilha, te chama de xinga de todos os nomes. E aí? Isso é amor? Não é amor. Me dói expor tudo isso. São imagens que estou acabada por fora e por dentro”.

Leia Também:  Motociclista morre ao bater em outra moto, cair em avenida e ser atropelado por carro em MT

Golpes financeiros

A vítima ainda afirmou que o ex-companheiro é acostumado a dar golpes nas pessoas. O DJ teria o hábito de pedir dinheiro a conhecidos, com a promessa de pagar, e não quitar a dívida.

“Ele é uma pessoa que engana os outros, aproveita com essa cara de bonzinho. Mentiu muito para mim. Devia três meses de aluguel e disse que tinha pago. O único motivo que fazia com que eu ainda tivesse contato com ele até agora, era porque tinha uma dívida no meu cartão de crédito e já tinha que ter sido paga tem muito tempo, e ele foi só adiando e adiando, e me enrolando e me enganando. Ele rouba outras pessoas”, comentou.

Anúncio

VEJA FOTOS:

Hiper Notícias

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA