Search
Close this search box.

POLÍCIA PENAL

Mulheres são presas tentando entrar na PCE com droga na vagina

Publicado em

Ao todo, cinco foram detidas, sendo três com drogas e duas com documentos falsos

Cinco mulheres foram presas após serem identificadas por policiais penais tentando entrar, no neste sábado (10), na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, com drogas escondidas em suas vaginas e portando carteiras de visitantes falsas.

Segundo as informações, a equipe de inteligência da Polícia Penal identificou que das cinco, três foram flagradas com várias porções de maconha e cocaína. Duas dessas suspeitas escondiam a droga nas vaginas, enquanto a outra a enrolava ao redor do abdômen.

Foi também identificado que duas suspeitas portavam documentos falsos, que foram emitidos pela Secretaria Adjunta de Administração Penitenciária (SAAP) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).

Diante da situação, as suspeitas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes para as devidas providências. A Polícia Civil irá investigar o caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é morto com disparos no rosto em MT
Advertisement

CUIABÁ

Presidente Chico 2000 incentiva futebol feminino do São Gonçalo Beira Rio

Published

on

05/02/2024
Presidente Chico 2000 incentiva futebol feminino do São Gonçalo Beira Rio
O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Chico 2000 (PL), reforçou o compromisso de apoio esporte e em especial, ao futebol feminino, do bairro São Gonçalo Beira Rio, na Capital.
Neste último final de semana o chefe do Legislativo de Cuiabá esteve reunido com as atletas do bairro.
“Sempre incentivei a prática de esportes, hoje, em especial, o futebol de campo feminino, do nosso querido bairro São Gonçalo Beira Rio. Juntas essas atletas brilhantes mostram toda sua paixão e talento pelo futebol. Vamos continuar a apoiar e fortalecer as práticas esportivas”, declarou o presidente, em postagem nas redes sociais.
O esporte é uma das bandeiras do presidente, assim como a defesa da acessibilidade, valorização do servidores e apoio ao movimento comunitário.
Secom – Câmara Municipal de Cuiabá

Fonte: Câmara de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Menor é preso pelo assassinato de duas mulheres em MT; outros 3 são procurados
Continue Reading

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA