POLÍCIA

Mulher mata homem com facada no pescoço, foge e acaba presa em casa

Publicado em

Mulher de 26 anos foi presa em flagrante após matar um homem, identificado como Joares Carlin Chuques, 56, a facadas na tarde de quarta-feira (22), em Nova Xavantina (645 km ao Leste de Cuiabá). Ela chegou a fugir, trocar de roupa, mas uma blusa com sangue foi encontrada no quintal da casa dela.

De acordo com as informações, Polícia foi acionada por volta das 15h, para atender uma ocorrência de esfaqueamento em uma das avenidas da cidade. No local, encontraram a vítima sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros.

Testemunhas contaram que a suspeita do crime foi flagrada correndo para dentro de uma casa, ela usava uma blusa rosa, shorts jeans e passaram outras características da mulher.

Na casa apontada, que estava toda fechada, policiais ouviram barulhos. Mesmo não sendo correspondidos os comandos, eles entraram no local e encontraram a suspeita sentada em uma cadeira, com escoriações nas costas, já com outra roupa.

Leia Também:  URGENTE: Quatro trabalhadores são encontrados carbonizados dentro de carro em MT

Mas, a blusa rosa usada no crime estava jogada no chão da casa, suja de sangue. Ela confessou que deu uma facada na vítima, mas o motivo não foi informado no boletim de ocorrência.

Presa, foi levada para a delegacia. Enquanto era fichada, os policiais receberam informação de que a vítima não resistiu e morreu. Ele tinha um ferimento no pescoço.

GAZETA DIGITAL

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA