POLÍCIA

Mulher que pediu socorro antes de desaparecer é encontrada

Publicado em

Jovem Brena Lorrayne, 18, e seus dois filhos de 2 e 3 anos, foram encontrados com vida, na manhã desta quarta-feira (11), em Cuiabá. A mulher não dava notícias aos familiares desde o dia 25 de novembro, quando ligou para a mãe pedindo socorro e disse estar sendo agredida pelo companheiro.

De acordo com informações de uma tia, ela estava em uma casa sem nenhuma comunicação. No local não havia celular, televisão ou computador. Em entrevista recente ao Gazeta Digital, a mãe de Brena, a dona de casa Angela de Lima Nunes, 35, afirmou que o relacionamento do casal era muito conturbado.

Ela relatou que o homem com quem ela era casada, Alessandro Valcacer, 38, era muito ciumento e possessivo e que não tinha condições de viver em sociedade. As demonstrações de violência e agressões eram constantes.

“Uma vez eu cheguei a enfrentar ele, porque a Brena não responde nada, ela é muda. Aí eu não aguentei ver ele tratando ela daquele jeito e entrei no meio. Ele me xingou, brigou comigo”, contou.

Leia Também:  Policiais descobrem 'fábrica' de cachaça artesanal dentro da maior penitenciária de MT

Preocupação maior era decorrente do fato da jovem não ter emprego e ser totalmente dependente do marido. Vindo do interior, ela não sabe se locomover pela cidade. Sem notícias, os familiares registraram ocorrência na Polícia Civil, que atuou nas investigações.

Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA