Search
Close this search box.

POLÍCIA

“Musa das estradas” sofre acidente em rodovia de MT e passa por cirurgia

Publicado em

A caminhoneira Aline Fuchter, conhecida como ‘Musa das Estradas’, sofreu um grave acidente na BR-174, próximo à cidade de Pontes e Lacerda (440 km de Cuiabá). Aline estava em companhia de uma amiga.

 

As duas ficaram feridas, mas, segundo informações do Corpo de Bombeiros, ambas não correm risco de morte.

 

Segundo informações, a caçamba de um caminhão que seguia na frente do caminhão da influencer, se desprendeu e atingiu em cheio o seu veículo. Aline, que dirigia o veículo, chegou a ficar presa nas ferragens.

 

As duas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para um hospital na cidade de Pontes e Lacerda. Informações locais apontam que Aline está passando por cirurgia no braço. Já o caso da passageira é menos grave.

Aline Fuchter é caminhoneira há alguns anos e ficou famosa por postar rotina das viagens na internet. Seu canal no Youtube tem mais de 1,4 milhão de inscritos e suas páginas no Facebook e Instagram têm cerca de 50 mil seguidores, cada.

Leia Também:  Sapo que entrou em vagina de mulher enquanto ela dormia é removido; vídeo fortíssimo

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Presbítero de igrej4 é preso por 3stupr0 de men1n0 de 4 anos; mãe da cri4nça t4mbém é acus4da; veja vídeo

Publicados

sobre

Um caso revoltante de abuso infantil abalou a cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Um líder religioso e sua mulher foram a presos sob acusações de estupro de vulnerável. Segundo relatos da polícia, a mulher estava cometendo atos de violência contra seu próprio filho de apenas 4 anos, enviando as imagens desses terríveis atos para o presbítero de uma igreja local, que as armazenava.

 

Veja vídeo:

A descoberta veio à tona quando a tia da vítima testemunhou um desses atos hediondos e prontamente informou à avó da criança, que imediatamente denunciou o caso à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu.

 

As investigações revelaram ainda mais horrores, indicando que a mãe da criança foi vítima de um ardil tramado pelo líder religioso. O suspeito, disfarçando-se como uma mulher, estabeleceu uma relação virtual com a mãe da criança. A mãe, iludida, chegou até mesmo a afirmar à polícia que enviava as imagens para a suposta namorada, sem perceber a manipulação que estava sendo perpetrada contra ela e seu filho inocente.

Leia Também:  Mulher dorme com vela acesa e apartamento pega fogo;Veja

 

Os detalhes do caso continuam sobre investigação das autoridades do Rio de Janeiro e devem ser levado para a Justiça.

 

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA