Search
Close this search box.

POLÍCIA

“Musa” seduz homens e fotografa cartões para aplicar golpes em MT

Publicado em

Uma mulher de 25 anos está sendo procurada pela Polícia Civil acusada de aplicar vários golpes na cidade de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). Pelos menos três vítimas já registraram denúncia contra a golpista, que em cada um dos casos apresentou uma identidade diferente.

 

Segundo informações, a mulher realizou compras, desfrutou de pousadas e fotografou cartões de créditos dos homens com quem saía. Em um dos casos, ela alugou uma casa de temporada, onde pagou nove diárias com depósito agendado. No entanto, o dinheiro não compensou na conta do proprietário do imóvel.

 

 

Questionada, a mulher disse que deveria haver algum problema no banco, mas ela resolveria assim que possível. Contudo, acabou fugindo e não foi mais vista.

 

 

 

Anúncio

Já em uma loja de calçados, ela realizou uma compra de R$ 3 mil e realizou o pagamento no cartão de crédito. No entanto, a suspeita acabou cancelando a compra e o pagamento não foi gerado.

Leia Também:  Trabalhador que morreu em Lucas do Rio Verde após cair de telhado é levado para Várzea Grande

 

 

A suspeita chama a atenção pela beleza, atributo que ela utilizava para fazer vítimas. As informações são de que ela seduzia ‘homens’, tinha relações sexuais com eles e fazia com que eles bebessem uma substância que o fizessem dormir. Com isso, ela aproveitava para tirar foto dos cartões de créditos que seriam clonados posteriormente.

 

 

 

As vítimas foram entrevistadas pelo ‘Programa Olho Vivo na Cidade/TV Cidade Verde’, e contaram detalhes dos golpes. As ocorrências foram registradas e a Polícia Civil já está investigando o caso.

 

https://youtu.be/aLgJ-PGZyHo

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Operação flagra dr0gas, celulares e receptores de TV dentro de pr3sídio

Publicados

sobre

A Polícia Penal de Mato Grosso deflagrou, nesta quinta-feira (18.04), a Operação “Restauratio Ordinis” e apreendeu grande quantidade de materiais ilícitos no Centro de Ressocialização Industrial Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande. Atuam de forma conjunta na força-tarefa os policiais penais da unidade, Serviço de Operações Especializadas (SOE), Grupo de Intervenção Rápida (GIR), Canil e Coordenadoria de Inteligência Penitenciária (COIPEN).

 

secretário-adjunto de Administração Penitenciária, Jean Gonçalves, explica que a operação terá duração três dias e, nesse período, serão adotadas medidas como revistas em celas, reforço na segurança, identificação e correção de violações das regras da prisão, entre outras ações para garantir a segurança e o cumprimento das normas estabelecidas pelo Sistema Penitenciário de Mato Grosso.

 

“Após o término da operação, a unidade contará com apoio e reforço de segurança das equipes especializadas dos Sistema Penitenciário, com a finalidade de implementar procedimentos de segurança, para que seja mantido o padrão adotado pela nova gestão da unidade”, ressaltou.

Leia Também:  Sorriso: Homem é preso após "meter a faca no bucho" de desafeto no Jd Primavera

 

No primeiro dia de operação, os policiais penais realizaram revista simultânea nos raios 3 e 5 do Centro de Ressocialização. Foram recolhidos aparelhos celulares, substâncias análogas a maconha e a cocaína, bebidas alcoólicas, balanças de precisão, carregadores de celulares e fones de ouvido, chips de telefonia móvel, caixas acústicas de som, eletrodomésticos, garrafas e copos térmicos, receptores de sinal de TV fechada.

 

Os policiais também retiraram o excesso de roupas não permitidas e substituíram todos os colchões dos presidiários por novos.

Anúncio

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA