Search
Close this search box.

POLÍCIA

Não deu certo viu: Após repercussão negativa, PT barra filiação de Tigresa VIP de Mato Grosso

Publicado em

A atriz pornô, Esther Caroline Perralto, conhecida como “Tigresa Vip” teve sua candidatura barrada pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Ela foi lançada pelo Partido dos Trabalhadores (PT) do Mato Grosso.

“Tigresa Vip” chegou a anunciar sua pré-candidatura para deputada estadual. No entanto, com a repercussão negativa, o PT suspendeu sua candidatura.

 

Segundo o presidente regional do PT no Mato Grosso, deputado estadual Valdir Barranco, a Comissão da Executiva do PT decidiu, por maioria, barra o processo de filiação da Tigresa VIP. A possível candidatura da jovem não repercutiu bem nas redes sociais. Segundo o dirigente, no dia 18 de abril, a Executiva determinou que Ester deveria ter a filiação anulada.

 

Confira nota do PT:

 

A Comissão Executiva Estadual pautou a suspensão da filiação da Sra. Ester Caroline Henrique Bonometo Pessato e por 9 (nove) votos favoráveis pela suspensão da filiação,  1(um) voto contrário e 2(duas) abstenções, a mesma teve sua filiação suspensa dos quadros do Partido dos Trabalhadores, sendo imediatamente removida da lista de filiados. Informo-lhe também, que quando consultado, o presidente do Diretório Municipal de Barão de Melgaço, onde a mesma se filiou, companheiro Rogério, nos informou só ter tomado conhecimento da filiação da Sra. Ester, pela imprensa. A Direção Estadual do PT segue no firme propósito de construir militâncias com compromisso e responsabilidade”, diz trecho da nota assinada por Barranco.

 

Anúncio

Cm7

Leia Também:  Grávida que teve 90% do corpo queimado não resiste e morre

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Bombeiros resgatam gatinho preso em topo de árvore

Publicados

sobre

Na manhã desta quinta-feira (18/04), a equipe do corpo de bombeiros de Sorriso foi acionada para um resgate inusitado na rua Maués, no bairro Jardim Amazonas. Um gatinho ficou preso no topo de uma árvore, a cerca de 2 metros do chão.

O solicitante, explicou que o animal estava na árvore há mais de 24 horas e não conseguia descer. Ele já havia tentado resgatá-lo por conta própria, mas sem sucesso.

 

Ao chegar no local, os bombeiros utilizaram uma lona para capturar o gatinho com segurança. “Já usei este método em outras situações”, explicou o Soldado Facundo. “Em São Paulo capturamos um porco-espinho usando este método visando evitar a queda e fazer o resgate com segurança”, completou.

O animal, que era bem pequeno, foi resgatado sem ferimentos e devolvido ao seu dono.

 

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  IMAGENS FORTES! Entregador de delivery que fazia manobras arriscadas morre após colidir motocicleta com poste
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA