POLÍCIA

Nas últimas 48 horas, dois motoristas de aplicativo desaparecem

Publicado em

Desaparecimento de dois motoristas de aplicativos em 48 horas coloca em alerta as forças de segurança na Grande Cuiabá. Nos dois casos, os veículos foram abandonados, mas os condutores ainda não foram localizados e nem entraram em contato com familiares.

 

O segundo caso de desaparecimento ocorreu na madrugada deste domingo (14) e câmeras de monitoramento da Secretaria de Segurança Pública (Sesp) registraram que o veículo Ônix, cor prata, foi visto cruzando a divisa com Várzea Grande, na Ponte Nova, às 4h35. Somente no início da noite o veículo foi localizado, mas o motorista Nilson Nogueira, 42, continuava desaparecido.

 

Conforme o investigador da Polícia Civil, Rafael Melo, do Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD), o primeiro caso de desaparecimento foi informado no sábado (13), depois da localização do veículo Uno, de cor prata, que era usado pelo motorista de aplicativo Elizeu Rosa Coelho, 59. A última vez que a família teve notícias dele foi na noite de quinta-feira, quando ele saiu para trabalhar.

Leia Também:  Bandidos rendem funcionários e roubam auto-peças em VG

A esposa Rosana Lara diz que por volta das 21h30 ligou para o marido e ele disse que retornaria a ligação após finalizar a corrida. Mas não retornou e não atendeu mais ligações. A última visualização foi pouco depois da meia noite. A esposa garante que Elizeu nunca ficava sem dar notícias.

Preocupados na sexta-feira procuraram o locador do veículo, que disponibilizou o sinal do rastreador. Já no início da noite o genro de Elizeu seguiu as coordenadas, quando achou o Uno abandonado, sem placas e com as portas travadas na avenida Izabel Pinto, próximo da Praça Áurea Brás, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Percebeu a presença de dois homens suspeitos, que ao virem a aproximação da viatura da PM saíram rapidamente.

O caso mais recente, de Nilson também mostra que o motorista, que trabalhava em um açougue, agora aluga um veículo para atuar com aplicativo. Mas como ele não fez a entrega na manhã do domingo, a empresa locadora entrou em contato com a tia dele. Foi quando a família informou que desde a noite anterior não tinha notícias dele. Nilson mora com o pai, em Cuiabá, e geralmente antes das 5h da manhã encerra o turno e vai para casa. No início da noite, a família foi informada que o veículo foi localizado, mas sem muitas informações.

Leia Também:  EM MT: Adolescente de 17 anos é esfaqueada durante briga com colega na frente de escola

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA