POLÍCIA
Nora e sogra saem no tapa por causa de mangueira de jardim
Uma mangueira de jardim acabou sendo o principal motivo de discussão e agressões entre a nora, 30 anos, e sua sogra, 59 anos, no final da manhã desta segunda-feira (7) na região da Vila Piratininga, em Campo Grande.
No boletim de ocorrência, a nora explicou para os policiais militares que iniciou uma discussão com sua sogra por conta da mangueira, mas não especificou o que seria, apenas que teria sido agredida no rosto pela familiar.
A vítima ainda afirmou que as agressões ainda resultaram em arranhões na pálpebra e bochecha esquerda, pescoço e no antebraço esquerdo.
Questionada sobre as acusações, a sogra disse que entrou em discussão com a nora, mas que alegou estar ‘embriagada’ e teria avançado contra ela, pois havia se defendido e relatou que levou um soco no braço esquerdo.
A Polícia Militar decidiu levar as duas mulheres para a delegacia, onde foi confeccionado o registro policial.
O caso é tratado como lesão corporal e vias de fato e registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoHomem tenta matar mulher com tijoladas na cabeça e acaba preso pela GCM; a vítima está grave
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoVídeo mostra briga entre alunas de escola militar após saída das aulas em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias ago“Bibi Perigosa”: saiba quem é a mulher espancada a tijoladas que está entre a vida e a morte em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoURGENTE: Jovem que trabalha em Lucas do Rio Verde desaparece após sair de casa de moto em Sorriso
-
POLÍCIA3 dias ago“Ele vai me matar”: jovem pede socorro à mãe minutos antes de assassinato com bebê
-
MUNDO4 dias agoAdolescentes usam buracos em tábuas para fazer sexo ao ar livre em festa clandestina; vídeo
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoSuspeito preso em megaoperação da Polícia Civil de Lucas vivia vida de luxo em SC; veja detalhes
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoPai e filho de 13 anos ficam feridos em grave acidente em Lucas do Rio Verde