BATEU LEVOU

Nova Ubiratã: Policiais trocam tiros com criminosos que furtavam madeira ilegal da Reserva Rio Ronuro

Publicado em

Por volta das 19:00h deste sábado (15/10) a PM de Nova Ubiratã foi acionada para atender uma denúncia onde tinham vários caminhões carregando madeiras furtadas do interior da reserva do Rio Ronuro. Quando os policiais chegaram ao local visualizaram os suspeitos W. e B. e localizaram um rádio HT em posse deles.

 

 

Após a abordagem os suspeitos afirmaram que foram contratados para ficarem como olheiros. Em seguida os policiais se depararam com um caminhão, sem placa, que estava saindo do interior da reserva, que ao avistarem os policiais, o motorista pulou do caminhão e mais dois suspeitos e fugiram em direção à mata.

 

 

Foi possível ouvir pelo rádio do caminhão abandonado, que várias pessoas se comunicavam, sendo solicitado apoio para adentrar a reserva.

 

 

Anúncio

Os policiais ouviram no radio dos suspeitos, que estava aproximando a ronda na estrada, com a aproximação de uma caminhonete Hilux, que foi abordada e feita busca pessoal nos suspeitos A M e G, sendo localizado um rádio HT na mesma frequência dos suspeitos. Quando indagados os três disseram que o rádio pertencia ao suspeito G. e que os demais suspeitos estavam mais a frente com outra caminhonete Hilux dando as coordenadas para os suspeitos no interior da reserva.

Leia Também:  Bandido revela "desova de corpo" e PM acha mandíbula em brejo em Rosário Oeste/MT

 

 

Com estas informações uma guarnição da PM foi em rondas e localizou a caminhonete com outros onde afirmaram que haviam contratado alguns caminhões para retirar madeiras do interior da reserva.

 

 

Com a chegada de mais duas equipes da PM foi realizado adentramento a pé no interior da reserva, ainda de madrugada e durante a abordagem os policiais foram recebidos a tiros por pessoas que estavam nestes veículos. Os policiais então revidaram a injusta agressão realizando disparos contra os agressores.

 

 

Após a troca de tiros, foram visualizadas algumas pessoas correndo em direção a mata, e devido a escuridão que trazia considerável risco aos policiais militares, não foi possível realizar a prisão destes suspeitos.

Anúncio

 

 

O caminhão abandonado na entrada da reserva, impediu a entrada e saída de outros veículos, não sendo possível a remoção dos caminhões e trator devido o caminhão abandonado na entrada da reserva, estar sem chave, ficando no interior da estação ecológica Rio Ronuro.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA