Search
Close this search box.

POLÍCIA

Nove veículos que seguiam em comboio com mercadorias ilegais foram apreendidos pelo DOF durante a Operação Hórus

Publicado em

Ponta Porã (MS), 12 de maio – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem, nove veículos carregados com mercadorias de origem estrangeira sem a documentação de regularidade fiscal.

 

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um deslocamento por uma estrada vicinal, na região de Ponta Porã.

 

Os militares visualizaram o comboio de veículos e, durante a abordagem policial, constatou-se que estavam carregados com: 130 celulares Xiaomi; 1.250 pacotes de cigarro; 17 caixas de óculos; 09 caixas de cosméticos; 41 caixas de isqueiro; 13 caixas de relógio; 99 roteadores; 02 pneus; 02 sacos de câmaras de ar; um saco de parafusos; 02 sacos de peças para motocicletas; e, uma caixa de cigarro eletrônico.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para posterior agendamento e entrega na Receita Federal de Ponta Porã.

Leia Também:  Família acusa escola de não fazer nada em agressão de aluno na escola Olavo Bilac

 

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

Anúncio

VEJA O VIDEO:

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Corpo de mulher é achado enterrado no quintal de casa

Publicados

sobre

Caso é tratado como feminicídio

Uma mulher foi encontrada morta e enterrada no quintal de uma casa, na tarde desta quinta-feira (25), no bairro São Luís, em Taubaté, no interior de São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

 

A reportagem apurou que a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima, informando que um homem teria matado e enterrado a mulher em uma casa que fica na rua Padre Fischer.

 

Diante da denúncia, os policiais foram até o imóvel por volta de 12h40 e encontraram marcas de obras recentes no quintal da casa. Com apoio do Corpo de Bombeiros e dos peritos criminais, a polícia escavou o quintal e encontrou o corpo da mulher.

 

Mulher que foi morta e enterrada em quintal era mãe de três crianças e estava desaparecida há uma semana, diz família

 

Anúncio

A área foi isolada para trabalho da perícia e o corpo da vítima levado para o Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames de necropsia.

Leia Também:  Beneficiários da tarifa social do Saae devem atualizar cadastro

 

Um homem, que tinha um relacionamento com a vítima, foi preso. Segundo a polícia, ele confessou o crime. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA